𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 33

10.9K 509 296
                                    

𝑳𝒊𝒗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑳𝒊𝒗

07 de Agosto

Depois daquele dia no Castelo as coisas tem se mantido bem, Kie continua frequentando o Castelo normalmente, Sarah é oficialmente membro dos Pogues e a cada dia que passa elas estão se dando melhor.

  Hoje era quinta-feira, dia do parque de diversão que iria abrir na praia do lado Kook, naquela tarde a Wheezie comentou sobre todos irmos e ficou combinado que nós iriamos todos juntos curtir a noite no parque. No fim até o Rafe aceitou passar essa noite no parque.

  Aproveitei o vestiário dos funcionários do Restaurante e me arrumei la no Clube mesmo, encontraria os Pogues e os Cameron já no parque. Assim que terminei meu banho vesti uma regata branca e um macacão jeans, soltei o cabelo, passei um rímel e um gloss, coloquei minhas pulseiras e o anel que o Rafe me deu, calcei um tênis e fui em direção ao estacionamento.

  Como o parque ficava no Figure 8, em menos de dez minutos eu estava parando no estacionamento do parque ao lado da kombi, passando pelo estacionamento consegui ver a caminhonete do Rafe. Caminhei até a entrada, onde tinhamos combinado de nos encontrarmos, aceno assim que chego perto deles.

-Agora que a Liv chegou podemos entrar -Sarah fala

  Entramos no parques, o plano inicial era todos ficarmos juntos, mas assim que entramos cada um queria ir em um brinquedo, então acabamos nos separando. Kie, JJ e Pope foram em direção a montanha-russa, John B e Sarah foram na roda gigante, eu, Rafe e Wheezie fomos em direção ao carrinho bate-bate. Como era o primeiro dia do parque na ilha, tinha um pouco de fila, mas nada muito demorado e em cinco minutos esperando já estávamos dentro dos carrinhos, no meio da fila sem o Rafe ver eu e a Wheezie combinamos de so bater nele.

  Assim que a sirene tocou os carrinhos começaram a andar, vejo onde o Rafe estava e ando com o carinho até ele, Wheezie faz o mesmo e nós duas batemos nas laterais do carro dele, caímos na risada quando começa a xingar a gente.

-Vocês acabaram de declarar guerra -Rafe fala

-Só se você for capaz de nos pegar -falo virando o carro pro lado oposto do Rafe

  Sai batendo em mais uns carrinhos, olhei pra tras e vi o Rafe batendo no carrinho da Wheezie e logo depois virando na minha direção e me olhando, nossos olhos se cruzam e eu chamo ele com a mão e um sorrisinho provocador. Quando o Cameron vem na minha direção eu saio andando com o carrinho, aquela pista virou um lugar de fuga e perseguição, mas depois de um tempo fugindo o Rafe me alcançou e bateu na minha traseira duas vezes, eu chacoalhei totalmente dentro do carrinho.

-Você é uma péssima fugitiva -Rafe fala

-Talvez eu seja melhor perseguindo -falo e dou ré e bato com tudo no carrinho dele

Odeio amar você - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora