𝑳𝒊𝒗
10 de Dezembro
Hoje era quarta feira e como as férias de inverno já tinham começado, eu voltei a trabalhar o dia inteiro no Clube. Já era fim do meu expediente, tentei ligar mais uma vez pro Cameron, ele foi viajar com o pai ontem de manhã e até agora não consegui falar com ele, claro que não fiquei tentando ligar muitas vezes, não queria ser inconveniente ou atrapalhar ele, se ele não tá atendendo deve ser porque as coisas estão indo muito bem na viagem, sabia o quanto participar dessas reuniões era importante pra ele.
Guardo o celular, pego o capacete e vou em direção ao Castelo. Em alguns minutos eu chego, Tio B.J estava fazendo o jantar e os meninos estavam sentados no sofá assistindo um campeonato de surf, Kie também estava com ele e a Sarah provavelmente chegaria mais tarde.
Fui pro meu quarto, tomei um banho quente e coloquei o pijama, essa época do ano era a única em que Outer Banks ficava um pouco fria, então aproveitava pra usar meus moletons nesses dias. Quando vou pra sala vejo que a Sarah já chegou, me sento no sofá junto com todo mundo.
-Tavam fofocando sobre o que?
-Planos pro fim de semana, vocês podiam ir em casa, a gente toma chocolate quente e assisti um filme, além da lareira, nessa época meu pai sempre acende ela -Sarah fala
-Falando no seu pai, quando ele e o Rafe voltam de viajem? Não consegui falar com seu irmão ainda
-Mas o Rafe não foi com ele -Sarah
-Não foi?
-Não, não sei o que rolou, mas na noite antes da viajem a Rose levou eu e a Wheezie pra jantar fora e só o Rafe e meu pai ficaram em casa, quando voltamos do jantar não vi mais o Rafe e de manhã meu pai tava indo viajar sozinho -Sarah fala
-Tem alguém fugindo da namorada -John B fala brincando
-Engraçadinho, ele deve estar na casa do Topper
-Bem provável -Sarah fala
Levanto do sofá e vou pro meu quarto. Tentei manter o rosto normal na sala, mas aquela história não me soava nada bem, por que o Ward viajaria sozinho? Por que o Cameron não tava me atendendo se ele estava na ilha? Meu único pensamento era que eles tinham brigado e no momento o Cameron deve estar muito bêbado na casa do Topper, isso era o que eu esperava pelo menos. Pego o celular e ligo pro Topper.
-Oi, você ligando essa hora, tá tudo bem?
-O Cameron tá com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio amar você - Rafe Cameron
FanfictionOlivia Maybank é uma adolescente de 17 anos, tudo que ela tem é o irmão gêmeo e os amigos. Seu maior desejo é se tornar independente, conseguir fugir dos abusos e agressões dos pai. Enquanto ela luta por essa independência, Rafe Cameron vive a vid...