𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 8

13.6K 595 132
                                    

𝑳𝒊𝒗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑳𝒊𝒗

  Logo depois que o Rafe foi embora eu terminei minhas tarefas e fui pra casa, eu odiava precisar mentir pros meus amigos, Kie, Pope e o John B eram minha família, mas como eu já falei, cada um deles tem suas vidas e vão seguir elas quando acabarmos o colégio, mas eu e o JJ vamos ficar aqui, ligados a vida todo um ao outro e ligados a um pai agressivo, precisava pensar no nosso futuro.

  Eu recebia U$1.000 por mês, normalmente U$500 ia pra poupança do apartamento e o resto ficava comigo, eu dava um pouco pro Tio B.J e o que sobrava eu gastava com algo importante ou continuava guardando pra emergências. O JJ também depositava dinheiro quando sobrava, por ele trabalhar nas casas avulso, o salário dele não tinha um valor certo e por isso nem sempre ele conseguia ajudar. Durante esses três anos que nós temos essa meta do apartamento, conseguimos juntar U$20.000, demoramos três anos pra juntar esse valor e em seis meses o Rafe me daria isso, posso parecer interesseira, mas eu prezo por um bem maior, precisava da grana pro apartamento e se fosse preciso bancar a namorada do Rafe Cameron eu bancaria.

  Claro que tudo isso ainda me assustava, eu tinha os dois pés atrás com o Rafe, sabia que não podia confiar nele, mas eu aceitei o namoro, precisava atuar e dançar conforme a música, eu me meti nisso e vou me manter enquanto der. Tenho ciência que a partir do momento que o Cameron passar dos limites eu dou um pé na bunda dele e acabo com esse plano todo. Mas enquanto nada dava errado eu poderia me aproveitar, odeio kook's mas eles tem uma vida boa, namorar de mentira o Rei Kook precisa ter alguma vantagem.

Quando cheguei no Castelo agi normalmente, ainda não podia falar com eles, antes teria que inventar minha grande história de amor com o Rafe e me preparar pro tal jantar com o pai dele.

━━━━━━━━━━━━🌙━━━━━━━━━━━━

19 de Junho

  Eu passei a noite toda pensando na história que eu inventaria para que esse meu namoro com o Rafe fizesse sentido, precisava ser algo que se encaixasse muito bem nos últimos meses, qualquer erro eu sei que os pogues desconfiaram.

  Já eram quase 15h quando o Rafe apareceu no restaurante, eu estava servindo uma mesa então ele passou por mim e foi até o balcão, quando terminei de servir a mesa fui até ele.

-Oi Gatinha -Rafe fala- Precisamos conversar

  Olho o relógio, eu já podia sair pro meu almoço

-Vamos

  Ando com ele até o lago, praticamente ninguém ia lá, então era bom pra conversar. Me sento na mesa e ele senta na minha frente.

Odeio amar você - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora