𝑳𝒊𝒗
14 de Fevereiro
Acordo na minha cama e sinto uma enorme dor de cabeça, além de um leve enjoou, não queria nem abrir os olhos ou levantar da cama. Olho pros lados tentando raciocinar e vejo meu celular com um bilhete encima do meu lado na cama.
"Ouça o áudio que eu te mandei e vai entender tudo. Ass:Rafe"
Rafe? Pego meu celular e abro nas minhas mensagens com ele.
"Oi Gatinha, caso você não lembre de nada que aconteceu ontem , vou resumir. Você bebeu muito e teve a brilhante ideia de ir andando pra casa, eu te acompanhei e te trouxe pra casa, você tomou banho e o café que fiz, depois dormiu. Na sua mesinha tem água e remédios pra enjoou e dor de cabeça, também preparei algumas panquecas pra você, sei que é sua comida de café da manhã preferida, elas estão no micro-ondas, sinto muito se não estiverem boas, é a primeira vez que eu faço, mas pareciam estar gostosa. Fica bem, tchau"
Fecho olhos e passo a mão no rosto tentando lembrar das coisas que aconteceram ontem. Me lembrava com clareza até o momento que comecei a jogar com o Alex e depois tudo se torna uma confusão, me lembrava de pular na piscina de calcinha, depois de estar vomitando e o Cameron me carregando no colo, lembrava também de estar tomando café e ele secando meu cabelo e só, o resto era um buraco na minha mente. Pelo menos tinha chegado viva em casa, mas gostaria de lembrar mais da noite de ontem, talvez eu devesse falar pessoalmente com o Cameron, mas faria isso mais tarde, no momento eu estava acabada.
Levanto da cama e vou direto pro banheiro, escovo os dentes e levo meu rosto, tentando recuperar um pouco de dignidade que me restava. Quando saio do banheiro dou de cara com o JJ, nem tinha notado ele ali.
-Boa tarde festeira -JJ fala
-JJ não fala comigo, minha alma ainda não veio pro meu corpo -falo indo até o micro-ondas
-Você disse que ia se comportar, mas o Topper já veio aqui perguntar se você estava em casa e se estava bem, aí fiquei me perguntando se não foi ele que te trouxe, quem é o cozinheiro misterioso que deixou panquecas no micro-ondas e um balde de massa na nossa geladeira pedindo desculpas por ter feito tantas -JJ fala
Pego o prato com as panquecas e sento na mesa.
-Você não vai querer saber
-Sério, o Cameron? -JJ fala
-Não é a minha pessoa preferida também, mas pelo que ele disse que eu tava bêbada e quis vir andando pra casa e ele só me acompanhou
Corto a panqueca e como, não sei se era porque eu estava faminta, mas estava uma delicia.
-Só isso mesmo? Se rolou alguma coisas entre vocês tá tudo bem, pode me contar, sei que gosta dele e resistir a alguém que se gosta é difícil -JJ fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio amar você - Rafe Cameron
FanfictionOlivia Maybank é uma adolescente de 17 anos, tudo que ela tem é o irmão gêmeo e os amigos. Seu maior desejo é se tornar independente, conseguir fugir dos abusos e agressões dos pai. Enquanto ela luta por essa independência, Rafe Cameron vive a vid...