𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 105

5.5K 240 61
                                    

𝑹𝒂𝒇𝒆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑹𝒂𝒇𝒆


27 de Maio

Aproveitei a viajem do Will e fui visitar a Liv ontem. Fisicamente ela parecia bem, mas era notável o olhar triste, a pele mais pálida e a voz manhosa, tudo que eu queria naquele momento era envolver ela nos meus braços e nunca mais largar, eu queria cuidar e proteger ela de tudo. Mas acho que com a minha visita consegui dar uma animada nela, nós conseguimos dar algumas risadas ontem, conversamos sobre tudo que aconteceu também, mas isso foi mais superficial e nem eu meu objetivo, eu estava lá pra distrair ela e não pra fazer ela lembrar de tudo.

E no fim do dia, acabamos nós dois dormindo juntos no sofá, só acordei quando os Pogues chegaram, mas a Liv estava capotado que nem acordou. Como eu tinha prometido que ficaria até ela acordar então acabei ficando mais um tempo lá, até que a Liv acordou no início da noite, eu jantei com eles e depois fui embora, tinha sido bom ficar tão perto da Liv e sentir ela nos meus braços de novo. Mas ter ela assim também me deixou com mais raiva do Will e mais vontade de acabar com tudo isso.

Hoje eu e o JJ iriamos pro apartamento dele e da Liv, a gente achava que logo que ela e o Will sempre estavam ali teria alguma prova ou qualquer coisa que provasse o que Will estava fazendo. Já estava enfrente ao apartamento quando o JJ chegou, ele abriu a porta e nós entramos.

-Vamos começar pelo quarto dela -JJ fala e eu só concordo com a cabeça

Vamos até o quarto dela e começamos a procurar por alguma coisa.

-Como ela tá hoje?

-Melhorando aos poucos, mas sua visita fez bem pra ela, devolveu um pouco do brilho pros olhos dela -JJ fala

-Que bom, talvez eu vá ver ela de novo antes do Will voltar

-Eu pretendo que assim que ele chegar a gente já consiga acabar com ele -JJ fala

-

Mesmo se a gente não puder, não dá pra deixar sua irmã por mais tempo nisso, já fazem dois meses JJ, a gente precisa acabar com ele logo, com provas ou sem

JJ para de mexer na mesinha dela e me olha.

-Eu sei e eu quero matar aquele desgraçado, mas eu sou tudo que a Liv tem agora, se a gente não fizer certo é eu for preso, isso não vai ajudar ela, só vai magoar -JJ fala

-Não vamos presos, vamos pensar num bom plano, a Liv não vai sofrer com mais nada

-Nunca pensei que diria isso, mas espero que quando isso acabar você e a minha irmã fiquem juntos, quero que ela seja feliz e você faz ela feliz -JJ fala

Odeio amar você - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora