𝑹𝒂𝒇𝒆
Desde que a Liv chegou na festa não consegui tirar meus olhos dela, o primeiro motivo era o fato dela estar extremamente gostosa e o outro motivo era a preocupação, não que eu achasse que alguém poderia agarrar ela ou se aproveitar de alguma forma, mas era a primeira vez que ela vinha numa festa só de Kook's e estava sozinha e não podia não me preocupar, ainda mais depois que vi que ela estava bebendo sem se preocupar com mais nada e se ela iria ficar bêbada, era melhor eu estar de olho.
Observei ela durante a festa toda, ela parecia feliz, estava rindo e dançando com o Topper como se aquilo fosse a coisa mais divertida do mundo, ficava feliz em ver ela sorrindo, isso mostrava que o que eu fiz não tinha afetado tanto ela e que ela está a conseguindo seguir enfrente. Mas isso também era um pouco doloroso, eu nem conseguia explicar, mas ver que ela conseguia ser feliz sem me ter na vida dela me causava pontadas no peito, porque desde que nos afastamos eu sentia um vazio e ela estava bem seguindo a vida. Mas preferia não pensar tanto nisso, essa escolha tinha sido minha e eu disse pra ela que a deixaria em paz, por isso me mantive observando de longe.
Mas quase que todo meu alto controle foi pro espaço quando vi a Liv saindo da piscina com as roupas molhadas e ela simplesmente começou a tirar a roupa e ficou só de sutiã e calcinha, ela nem percebeu, mas eu vi todos aqueles filhos da puta olhando pra ela, meu sangue fervia só de imaginar todos os pensamentos sujos que todos eles tiveram com ela. Minha vontade era andar até a Liv, jogar ela no ombro e sair daquela festa, mas a Liv estava bêbada e iria brigar comigo, além de que ela poderia gritar pra todos os cantos que nosso namoro era falso, então preferi respirar fundo e deixar ela pular na piscina, mesmo estando seminua.
Depois de alguns minutos olhando todos na piscina, decidi me juntar a eles, se eu ficasse aqui no canto seria bem estranho e mesmo que eu estivesse cuidando da Liv, ainda precisava aproveitar a festa. Tirei o tênis e as minhas roupas e pulei na piscina.
Todos começaram a conversar e brincar dentro da piscina, a festa toda tinha se transferido pra piscina. Depois de quase meia hora dentro sa água, vi a Liv saindo da água, assim que ela saiu se abaixou e falou algo muito perto do ouvido do Topper, ele sorrio e concordou com a cabeça, eu sabia que eles eram amigos, mas aquela proximidade e risinhos me deixaram furioso.
Continuei seguindo a Liv com o olhar e vi ela entrando na casa, ela pegou mais uma garrafa de cerveja, vi ela erguendo a garrafa e segui o seu olhar e percebi que ela estava fazendo sinal pro Topper, ele estava subindo pros quartos com uma garota. Voltei minha atenção pra Liv e vi ela terminando a cerveja, a loira deixou a garrafa vazia na mesa e se aproximou da piscina, ela se abaixo perto do Alex e disse algo no ouvido dele, eles ficaram conversando por alguns minutos, até ela dar um beijo na bochecha dele, se levantar, pegar suas roupas e sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio amar você - Rafe Cameron
FanfictionOlivia Maybank é uma adolescente de 17 anos, tudo que ela tem é o irmão gêmeo e os amigos. Seu maior desejo é se tornar independente, conseguir fugir dos abusos e agressões dos pai. Enquanto ela luta por essa independência, Rafe Cameron vive a vid...