𝑳𝒊𝒗
15 de Fevereiro
Depois da minha conversa com o Cameron eu voltei pra casa, me sentia um pouco mais leve por ter resolvido as coisas com eles, não era como eu queria de verdade, mas era melhor isso do que como estava, me sentia melhor estando bem com ele, agora só precisava seguir minha vida.
Hoje seria meu encontro com o Will, não que eu quisesse usar ele pra esquecer o Cameron, mas sair com o Will era uma boa forma de seguir enfrente, além dele ser um cara muito legal, a gente se dava bem e eu gostava dele, mesmo depois de dois anos.
Já eram quase sete horas e eu estava terminando de me arrumar, tinha colocado uma calça jeans, um regata branca, jaqueta e tênis, estava amarrando meu cabelo em um rabo de cavalo assim como Will tinha pedido, ele estava fazendo mistério de onde me levaria, ma me pediu pra usar uma calça e prender o cabelo. Quando terminei de arrumar meu cabelo, passei um gloss na boca e passei um perfume.
Olhei o celular esperando a mensagem do Will, em poucos minutos ele mandou mensagem avisando que tinha chegado. Pego meu celular e saio do quarto.
-Volta que horas mocinha? -JJ pergunta
-Mais tarde, vou me comportar dessa vez
-Espero mesmo, bom encontro -JJ fala
-Valeu, beijos -falo e saio
Desço até a a rua e vejo o carro do Will estacionando, ele estava dentro do carro e acenou com a mão quando me viu. Sorrio e ando até o carro.
-Oi, você ta linda -Will fala
-Valeu, você também, gostei da jaqueta
Will sorri e liga o carro.
-Agora posso saber onde vamos?
-Pra fora da ilha, você já patinou no gelo? -Will pergunta
-Claro que não
-Bom, descobriu que em Chapel Hill é a última semana a pista de gelo, achei que seria um bom primeiro encontro e depois podemos jantar em um ótimo restaurante que tem lá -Will fala
-Parece muito legal, mas como eu nunca andei, não faço ideia como fazer isso
-Você me ensinou a surfar e eu vou te ensinar a patinar do gelo, você vai ver que é bem legal. Dá pra praticar vários esportes legais -Wikl fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio amar você - Rafe Cameron
FanfictionOlivia Maybank é uma adolescente de 17 anos, tudo que ela tem é o irmão gêmeo e os amigos. Seu maior desejo é se tornar independente, conseguir fugir dos abusos e agressões dos pai. Enquanto ela luta por essa independência, Rafe Cameron vive a vid...