Esse capitulo contem cenas de agressão, as cenas estarão marcadas, quem não gosta pode pular
𝑳𝒊𝒗
18 de Julho
Hoje completa um mês desde que eu e o Rafe fizemos nosso acordo e surpreendentemente nós sobrevivemos a esse primeiro mês, estamos a mais de duas semanas sem brigar, claro que o Cameron continua com as implicâncias e brincadeirinhas idiotas, mas nada que faça eu querer matar ele, só tenho vontade de socar a cara dele. Mas ao seu todo estamos indo muito bem, acho que as coisas entre a gente finalmente estão melhorando, estamos aprendendo a lidar um com o outro e esse namoro falso esta começando a ficar mais legal.
Agora eram mais e quatro horas, estava trabalhando no Restaurante quando a Monique se aproximou.
-Liv entregaram pro segurança e pediram pra dar pra você -Monique fala me entregando um envelope
-Valeu -falo encarando o envelope
Apoio na parede perto da entrada da cozinha e abro o envelope, não fazia ideia de quem mandou, talvez o Rafe ou meu irmão, por mais que eu achasse que nenhum deles faria algo assim.
~bilhete: É tão triste voltar pra casa e não encontrar seus filhos e é pior ainda saber que tanta coisa mudou no tempo em que esteve fora e sua filha nem te contou nada. Precisamos conversar querida, venha pra casa hoje depois do trabalho e venha sozinha, meu assunto é com você.
Ass:Papai
Engoli em seco e senti meus olhos encherem de lágrimas, não podia ser o Luke, eu fui na delegacia no começo do mês, ele só seri solta em Agosto, ele não podia ter voltado, não podia ser ele. "Não, não...nao pode ser".
-Liv ta tudo bem? Você ta tremendo -Monique fala
-Tá...ta sim, é só uma noticia que não estava esperando, ta tudo bem sim
Falo e saio de tras do balcão indo até a lateral do Restaurante entrando no vestiário dos funcionários, entro dentro de um das cabines de banheiro ainda segurando o bilhete, minha respiração estava acelerada e minhas mãos tremiam. Uma coisa era quando o Luke era solto e voltava pra casa, quando isso acontecia eu e o JJ já estávamos esperando o pior e pra não provocar o pior lado do meu pai a gente se controlava, mas agora, agora ele tinha voltado pra casa a sei lá quantos dias e percebeu que eu e o JJ não íamos pra casa as meses, ele deve estar furioso e sei que essa conversa com ele não vai ser nada pacífica.
E o pior é que eu não tinha a opção "não ir", sabia que se ignorasse o bilhete ele apareceria no Castelo e seria mil vezes pior, eu não tinha como escapar o jeito era voltar pra casa e rezar pra que a surra não seja tão ruim hoje, porque eu sabia que não sairia de lá sem nenhum roxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio amar você - Rafe Cameron
FanfictionOlivia Maybank é uma adolescente de 17 anos, tudo que ela tem é o irmão gêmeo e os amigos. Seu maior desejo é se tornar independente, conseguir fugir dos abusos e agressões dos pai. Enquanto ela luta por essa independência, Rafe Cameron vive a vid...