𝑹𝒂𝒇𝒆
15 de Maio
A novidade sobre a gravidez da Liv tinha mexido muito comigo, ela parecia estar confuso sobre esse assunto e ao mesmo tempo ter a certeza que queria ficar com o Will, mesmo que uma parte dela me ame, ela negava essa parte e estava certa que o melhor era ficar com o Will.
Mas eu já não achava mais que essa era a escolha certa, ela parecia acuada, confusa e com medo quando fui visitar ela, talvez tudo isso fosse por causa da recém descoberta da gravidez, mas ainda assim ela parecia diferente, parecia triste, sem o brilho no olhar, tinha medo de que todas essas coisas acontecendo ao mesmo tempo estivesse machucando ela de um jeito que ela tem escondido.
Mas precisa ter certeza se esses sentimento dela seriam passageiros ou afetariam ela por mais tempo. Meu lado preocupado não conseguia me fazer ficar longe, então eu aproveitei que hoje eu estava de folga e fui pro Clube durante a tarde.
Quando me aproximei do Restaurante vi a Liv servindo as mesas, ela estava usando a calça do uniforme, o cabelo estava preso em um rabo de cavalo, mas uma coisa me chamou a atenção, ela estava usando a blusa de manga comprida, a blusa estava abotoa até os pulsos. Ela só usava essa blusa do uniforme quando queria esconder os hematomas provocados pelo Luke, fico imaginando se ele teria voltado, porque se ele voltou e machucou ela, eu não me preocuparia em matar ele. Mas antes de tomar essa decisão precisava falar com ela e tentar arrancar algo.
Me aproximo do balcão e sento, ela logo volta e me olha.
-Vai querer algo? -Liv pergunta
-Um lanche natural e um suco de maracujá
-Tudo bem -Liv se vira e repassa o pedido ao cozinheiro lá dentro
-Você já contou pro Tudor? Aposto que ele ficaria bem feliz, ou você está esperando o Will voltar?
-O Will já voltou, mas não, não contei pro Tudor e nem pra ninguém -Liv fala
-Nem pro Luke?
Liv vira pra mim parecendo incrédulq com a minha pergunta.
-Eu nem sei onde o Luke está, ele desistiu de ser meu pai, então não precisa saber nada da minha vida -Liv fala
-Desculpa a pergunta, achei que ele já tinha mandado algum sinal de vida
-Nada ainda, e é melhor assim, ele escolheu viver sem a gente então não quero saber nada dele -Liv fala
-Mas você ainda sente falta não é? Pode admitir Gatinha, porque mesmo eu estando em uma luta com o meu pai, eu ainda sinto falta, afinal de contas ele é meu pai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio amar você - Rafe Cameron
FanfictionOlivia Maybank é uma adolescente de 17 anos, tudo que ela tem é o irmão gêmeo e os amigos. Seu maior desejo é se tornar independente, conseguir fugir dos abusos e agressões dos pai. Enquanto ela luta por essa independência, Rafe Cameron vive a vid...