Esse capítulo contém cenas de agressão
𝑳𝒊𝒗
29 de Maio
Pensei que teria uma sexta feira tranquila e que o Will chegaria cansado da viagem, mas fui surpreendida por ele quando estava saindo do clube, minha vontade era discutir e ficar longe dele, mas ainda sentia algumas dores pelo corpo e a morte do Luke, e até mesmo a perda do bebê ainda me doíam muito, então eu ainda estava totalmente exausta. Por isso simplesmente me rendi a insistência dele e aceite passar a noite na casa dele.
Will parecia animado e cheio de novidades, as eleições pra senador eram em dois meses e o pai dele estava confiante, Will disse que queria que eu fosse na próxima viagem para mostrar como a família é unida e está seguindo com a linhagem, eu claro como estava exausta só concordava com tudo que ele falava. Eu sabia que precisava lutar e que precisava me livrar do Will, tinha prometido pra mim mesma que faria isso, mas fazer era bem mais difícil do que falar, eu estava tão cansada que nem ânimo direito pra lutar contra isso eu tinha.
Mas eu sabia que esse desânimo so podia durar mais alguns dias no máximo, eu não passaria nem mais um mês nas mãos do Will, isso acabaria em algumas semanas e eu já estava decidida. Outra coisa que me fazia querer acabar com isso logo era o JJ, desde do meu acidente na "esacada" ele tem ficado mais perto do que nunca, tento mostrar que estou bem, mas já sinto que ele pode estar desconfiando de algo.
Estava deitada na cama com o Will, não conseguia relaxar e dormir quando estava do lado dele, estava quase levantando da cama pra ir pra sala quando ouço a porta do quarto abrir, sabia que não era nenhum funcionário, Will tinha dispensado todos por causa da viagem e eles só voltaram a trabalhar amanhã pela manhã, e na casa não tinham animais de estimação que poderiam estar invadindo o quarto.
Engulo em seco e pego o jarro que ficava ao lado da cama, jogos as flores falsas no chão e guardo o jarro embaixo da coberta, me agarrando a ele como uma proteção. Fecho os olhos e ouço alguns cochichos baixos, pareciam ser duas pessoas e elas pareciam discutir, tento ficar o mais imóvel possível e quieta pra conseguir ouvir o que eles diziam.
-Não era pra ela estar aqui JJ
Na hora que ouço o nome do meu irmão, ajo no impulso afastando a coberta e sentando na cama acendendo a luz do abajur. Encaro surpresa a figura do meu irmão e do Cameron parados perto da porta, eles usavam roupas pretas, gorros, bandanas cobrindo o rosto e luvas.
Mas antes que eu pudesse falar algo, Will também acorda resmungando por causa da luz, ele olha pra mim e depois vira a cabeça vendo os dois loiros parados perto da porta.
-Que porra tá acontecendo? -Will pergunta prestes a se levantar
Eu sabia que aquilo acabaria mal se o Will desse mais um passo, então agarro o jarro que ainda estava na minha mão e bato na cabeça do Will, o jarro se quebra em vários pedaços e vejo o moreno cair deitado na cama desacordado. Levanto da cama e ando até meu irmão e o Cameron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio amar você - Rafe Cameron
FanfictionOlivia Maybank é uma adolescente de 17 anos, tudo que ela tem é o irmão gêmeo e os amigos. Seu maior desejo é se tornar independente, conseguir fugir dos abusos e agressões dos pai. Enquanto ela luta por essa independência, Rafe Cameron vive a vid...