𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 108

4.6K 210 38
                                    

𝑳𝒊𝒗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑳𝒊𝒗

01 de Junho

Finalmente tinha recebido alta do hospital, mas antes mesmo de ir pro Castelo eu tive uma breve reunião com o Sr. Salvatore, nos realmente fizemos um acordo de papel passado e tudo. Eu era a mais nova viúva super rica de Outer Banks, mas claro que não esbanjaria tudo de uma vez, isso precisava ficar por debaixo dos panos, mas mesmo assim eu daria meu jeito de aproveitar o dinheiro. Como prometido eu mantive os vídeos guardado e vou semana que vem gravar um vídeo com o Sr. Salvatore contando toda a história triste que inventamos.

Não me agradava muito o Will sair dessa história como um homem incrível que eu amava, mas era melhor terminar assim do que essa história me assombrar por mais tempo. Na minha cabeça eu sabia exatamente quem ele era e qual foi o fim dele.

JJ me acompanhou durante todo esse processo, ele ficou imprecionado com o meu plano mas também ficou com medo deu ser enganada, mas nós dois concordamos em aproveitar enquanto estivesse dando certo.

-Você ta pronta? -JJ pergunta tirando os olhos da estrada e me olhando

-Não muito, mas já menti demais pras pessoas que eu amo, tá na hora deles saberem de tudo

Eu e ele estávamos indo pro Castelo, eu pedi uma reunião com todo mundo, que incluiria o Cameron e o Topper, eu estava decidida a contar toda a verdade pra eles. Eu não suportaria passar o resto da minha vida mentindo sobre o Will pros meus melhores amigos, agora eu estava segura e não iria mais mentir, tudo ficaria as claras. Claro que eu sabia que a verdade não era algo fácil de se entender e possivelmente eles ficariam bravos e chateados com toda a situação que eu vivi sozinha e em silêncio, mas eu sabia que apesar de tudo meus amigos me apoiariam da melhor forma.

Chegamos do Castelo e eu desci da kombi junto com o JJ, quando entramos todos já estavam espalhados pela sala.

-Minalmente, que bom que você está bem -Sarah fala e me abraça- Eu sinto muito pelo Will

-Ela adora viver com emoção -Kie fala e também me abraça- Todos nós sentimos

-Emoção demais pra mim -JJ fala

-Mas chaga de emoção pra mim -falo assim que as meninas me soltam e ignorando o que falaram dl Will- Preciso falar com vocês

-Parece sério -Pope fala

-Porque é, melhor todos sentarem porque a história é grande

Todos se olham e depois olham pra mim, eles com certeza tinham notado pelo tom da minha voz e pela minha cara que a conversa não seria nada agradável. Quando todos se sentaram, eu peguei uma cadeira e sentei de frente pra todas eles.

Odeio amar você - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora