𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 100

5K 228 223
                                    

Este capítulo contém cenas de agressão

Este capítulo contém cenas de agressão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑳𝒊𝒗

21 de Maio

Já faziam três dias desde do meu beijo com o Cameron, depois daquilo eu me tranquei no quarto pra fugir dele e no outro dia de manhã eu sai antes dele acordar, não queria conversar com ele sobre o beijo e ouvir de novo ele fazendo um discurso de como ele era a escolha certa pra mim. Eu não aguentaria ver ele de novo se declarando e eu de novo precisando me afastar, queria que ele pudesse entender tudo, mas não podia, não podia colocá-los em risco, o Will era um problema meu e eu resolveria, já estava juntando provas pra acabar com ele.

Assim que sai do colégio fui direto pro Clube, o turno de hoje foi tranquilo e já eram quase cinco horas quando vejo o Will se aproximar do balcão com um sorriso no rosto.

-Oi amor -Will fala- Oi Liam

-Oi Will -Liam sorri acenando

-Será que você poderia sair um pouco mais cedo? Eu tenho uma surpresa pra você, na verdade são várias -Will fala

-Não vai dar Will

-Pode ir, o movimento tá baixo, vai lá -Liam fala

-Mas ainda falta mais de uma hora, não quero te deixar aqui sozinho

-Eu me viro, vai logo -Liam fala

-Vamos amor, você vai gostar -Will fala

-Tudo bem, eu vou então, so me dá cinco minutos pra eu me trocar

Saio de trás do balcão e vou até o vestiário trocar de roupa. Não tinha uma sensação boa sobre essa surpresa do Will, mas se eu não fosse seria pior, coloco uma regata preta e uma calça jeans, coloco os coturnos e solta meu cabelo. Saio do vestiário e vejo o Will encostado na parede me esperando.

-O que vai me mostrar?

-Se eu contar deixa de ser surpresa, mas posso dar uma dica, é a coisa que eu estava trabalhando durante esses dias, você vai adorar -Will fala e pega na minha mão me guiando pro carro

O caminho até o lugar que ele estava me levando foi um grande monólogo do Will, eu estava com a cabeça muito cheia imaginando onde ele me levaria e que tipo de surpresa seria essa, a cada quilômetro que o carro andava minha intuição me mandava pular daquele carro e fugir, só que eu não poderia fugir do Will por muito tempo, então teria que encarar seja lá o que for.

Mas a primeira surpresa começa quando vejo que estamos parando enfrente a casa dele, talvez não seja nada tão assim no fim das contas. Desço do carro e sigo o Will pela casa, subimos pro segundo andar e ele para me olhando.

Odeio amar você - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora