𝑳𝒊𝒗
25 de Outubro
Depois do dia 20 as coisas se manteram calmas, Luke estava finalmente melhor e eu e o JJ voltamos a ficar no Castelo. Quando voltamos da praia Luke não falou nada sobre a minha mãe, não sabia se ele lembrava ou com os passar dos anos ele resolveu apagar da mente dele. De qualquer forma, durante esses dias ele agiu muito bem comigo e com o JJ e por alguns momentos foi como se fossemos uma família de verdade de novo.
Hoje seria a festa a aniversário da Rose, na verdade aquilo estava mais pra um baile. No fim das contas ela decidiu fazer um baile de mascara, mas sem toda aquela temática europeia antiga, mas exigia trages elegantes e específicos de baile traduzindo, vestidos enormes e luxuosos, a festa toda estava luxuoso e com certeza foram gastos milhares de dólares nela.
Como sempre eu estava me arrumando na casa dos Cameron, precisei dar um freiada na Rose porque ela estava indo um pouco além, já bastava o meu vestido, ele era lindo mas achava um pouco de mais, eu normalmente nunca usaria aquilo, mas como ela queria muito que eu usasse eu aceitei, mas com a condição que o resto das coisas eu decidiria. Escolhi uma maquiagem leve com um pouco de brilho, um gloss que deixou meus lábios levemente avermelhados e meu cabelo estava solto, mas todo penteado para trás.
Assim que terminei de me arrumar, fui colocar o vestido, precisei da ajuda de uma das mulheres, mas no fim deu tudo certo. O vestido era realmente lindo, ele era vermelho e tinha uma fenda na perna além de um decote, ele valorizava meu corpo e eu mal me reconhecia nele, parecia uma daquelas mulheres super poderosas e ricas dos livros e séries, mas mesmo estranhando um pouco, eu tinha adorado, nunca seria minha opção de vestido, mas precisava admitir que tinha ficado ótimo. Já a minha mascara era pedrejada com brilhantes, era delicada e ornava bem com o vestido.
A festa não seria na casa dos Cameron, seria no salão principal do Clube e começaria as oito. Perto do horário da festa começar eu já estava pronta, resolvi ir até o quarto do Cameron esperar a hora de ir. Bati na porta e fui entrando, o Rafe estava enfrente ao espelho e de costas pra porta, mas acho que ele consegui me ver pelo reflexo do espelho porque ele virou na minha direção na mesma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio amar você - Rafe Cameron
FanfictionOlivia Maybank é uma adolescente de 17 anos, tudo que ela tem é o irmão gêmeo e os amigos. Seu maior desejo é se tornar independente, conseguir fugir dos abusos e agressões dos pai. Enquanto ela luta por essa independência, Rafe Cameron vive a vid...