𝑳𝒊𝒗
17 de Outubro
Hoje era sexta feira e um dos colegas faculdade do Rafe daria uma festa, por isso a gente te teria que ir até Chapel Hill e por esse motivo eu estava me arrumando na casa dos Cameron. Estava terminando de me vestir e o Rafe estava tomando banho, coloquei uma blusa preta de alguma banda antiga de rock, uma saia preta, botas e segurei o colar na mão por alguns segundos, eu já estava usando ele todo dia, mas era aqui em Outer Banks onde praticamente conhecia todo mundo e todos "sabiam" que a cicatriz era por causa do surf, lá naquela festa nenhum deles sabia de nada e eu não queria chamar atenção pra cicatriz e precisar responder perguntas relacionadas a isso. Por mais que eu adorasse o colar e estivesse num processo de aceitação da cicatriz, ainda não me sentia pronta pra usar ele num lugar cheio de completos estranhos, então eu guardei ele em uma das gavetas da mesinha do Rafe.
Como já estávamos no outono, as temperaturas durante a noite caiam um pouco, então estava um pouco frio e ventando, procurei por alguma jaqueta do Cameron, logo que tinha esquecido de trazer uma pra mim. Seguro na mão uma jaqueta preta com as mangas e outros detalhes brancas e com o sobrenome dele atrás, provavelmente era do tempo de ensino médio dele. Usar isso seria com certeza bem patético, mas eu estava de bom humor e resolvi bancar a namorada super apaixonada que usa uma jaqueta com o sobrenome do namorado.
(Roupa da Liv. Imaginem junto com a jaqueta, e igual aquela que vemos em filmes estadunidenses)
Coloco a jaqueta e sento na cama esperando o Cameron terminar de se arrumar. Alguns minutos depois ele saio do banheiro já vestido, ele estava vestindo uma camisa social branca e calça jeans, o Cameron me olha e da um sorrisinho, levanto e sou uma voltinha.-Gostou? Traje especial de namorada super apaixonada
-Eu gostei, assim todos da festa quando forem olhar sua bunda vão ver meu nome e vão saber que você é minha -Rafe fala
Reviro os olhos.
-É quase como ser marcada igual uma vaca
Rafe ri e se aproxima de mim, ele segura minha cintura e me puxa pra perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio amar você - Rafe Cameron
FanfictionOlivia Maybank é uma adolescente de 17 anos, tudo que ela tem é o irmão gêmeo e os amigos. Seu maior desejo é se tornar independente, conseguir fugir dos abusos e agressões dos pai. Enquanto ela luta por essa independência, Rafe Cameron vive a vid...