𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 76

6K 268 228
                                    

𝑳𝒊𝒗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑳𝒊𝒗

16 de Fevereiro

Depois do meu encontro com Will, ele me trouxe pra casa por volta das onze da noite. Quando deitei na cama pensei muito sobre se o que eu estava fazendo era certo, eu ainda estava apaixonada pelo Cameron, mas gostava do Will e poderia me apaixonar por ele, não era algo impossível e eu queria tentar. Queria esquecer o Cameron e deixar de sentir o que sentia por ele, mas claro que pra isso não magoaria o Will, eu iria tentar de verdade e se não desse certo eu teria que seguir minha vida e esperar que o tempo acabasse com os meus sentimentos pelo Cameron.

Tentei não pensar mais nisso, meu aniversário era hoje e eu só queria aproveitar o dia, não é todo dia que se faz 18 anos.

Mas meu dia já não começou bem, acordei com a companhia do apartamento tocando, eram sete da manhã. Levantei da cama de mal humor, abri a porta do meu quarto na mesma hora que o JJ.

-Tá esperando alguém? -JJ perguntou

-Não e os Pogues não viriam tão cedo

-Eu abro -JJ fala

Ele anda até a porta, olho pelo olho-magico e vira o rosto me olhando com a sobrancelha arqueada, depois abre a porta.

-Oi pai -JJ fala

Ando até a porta e vejo o Luke parado do lado de fora com várias sacolas na mão.

-Pai?

-Desculpa vir cedo, mas mesmo nos nossos piores anos eu nunca deixei de fazer o café de manhã de vocês em dias como hoje, queria manter a tradição -Luke fala

Sorrio levemente. Quando minha mãe era viva ela sempre fazia o café da manhã pra mim e pro JJ quando era nosso aniversário e depois que ela morreu, mesmo com o que o Luke se tornou, no nosso aniversário ele ficava sóbrio e mantinha a tradição do café da manhã, ficava feliz em saber que mesmo agora que a gente morava em outro lugar ele queria continuar com isso.

-Posso entrar? -Luke pergunta

-Claro

JJ abre espaço e o Luke entra

-Podem voltar a dormir, quando terminar acordo vocês -Luke fala

-Ótimo, ainda tô com sono -JJ fala

-Sinta-se a vontade

Luke sorri levemente e vai pra cozinha, ando com o JJ até os quarto.

Odeio amar você - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora