𝑳𝒊𝒗
28 de Junho
Três semana se passaram desde que o Will morreu, como prometido o Sr.Salvatore mandou a polícia parar com a investigação e dias depois me transferiu a minha parte da herança do Will, gravei um vídeo também, contando tudo que aconteceu, claro que na versão onde faz toda a família Salvatore parecerem heróis, mas se uma última mentiria me livraria dessa história de um vez por todas então eu estava disposta a mentir. O Sr.Salvatore foi embora logo assim que gravei o vídeo e não tenho notícias desde de então.
Com o fim de toda essa história eu voltei a minha vida normal, voltei pro Clube, pro colégio, pros domingos de surf e o meu mais novo compromisso, os sábados com os kook's, nunca imaginei que teria um dia só pra ficar com eles, mas o Topper exigiu isso, então todos os sábados eu sou totalmente dele, o Cameron também anda participando dos nossos dias agora que somos só amigo. Não vou dizer que tem sido uma tarefa fácil, a gente ainda flerta muito, mesmo sem perceber, mas o próprio Cameron fica se policiando pra deixar o clima mais agradável possível e tem sido bom ter ele por perto.
O Cameron, Topper e os pogues tem sido incríveis comigos, eles não tocam no assunto Will mas sempre estão atentos a como estou me sentindo e eles sempre estão cuidando de mim. Confesso que o Will as vezes me assombra nos meus sonhos, mas o JJ tem me ajudado com isso e aos poucos os pesadelos estão diminuindo, durante o dia eu tentava limpar o máximo que eu conseguia a minha mente, não deixaria de viver por causa dele
Mas hoje não era dia de falar dele, hoje era finalmente a noite da minha formatura, finalmente estava me formando no ensino médio, um ciclo de enveredando. Estávamos nos arrumando no Castelo, tinha música, bebidas, conversa alta e uma grande comemoração antecipada da nossa formatura, logo que mais tarde teria uma festa no colégio e todos nós iremos, mas nós já estávamos fazendo a nossa festa.
Terminamos de nos arrumar já era quase 21:00h, saímos do quarto pra encontrar os meninos que estavam estamos esperando pela gente na sala. Assim que entrei no cômodo sorri ao ver o Cameron parado do lado do sofá, ele estava usando um smoking preto com uma gravata borboleta também preta, ele estava estava com uma caixinha preta na mão, ando até ele mantendo o sorriso.
Vestido Liv
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio amar você - Rafe Cameron
FanficOlivia Maybank é uma adolescente de 17 anos, tudo que ela tem é o irmão gêmeo e os amigos. Seu maior desejo é se tornar independente, conseguir fugir dos abusos e agressões dos pai. Enquanto ela luta por essa independência, Rafe Cameron vive a vid...