𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 20

12.9K 572 365
                                    

𝑳𝒊𝒗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑳𝒊𝒗

Já fazia praticamente uma hora que eu e o Rafe tínhamos chegado no Baile de Solstício e eu ainda não tinha conseguido sentar, fomos cumprimentando toda a festa junto con o Sr.Cameron e com algumas pessoas ele parava e conversava por alguns minutos, Rafe também falava as vezes, mas eu me mantinha quieta, fazendo meu papel de boa namorada.

Quando finalmente caminhamos em direção a mesa marcada pros Cameron eu pude sentar, agradeci mentalmente por ter feito uma escolha inteligente e ter vindo com meu coturno em vez de um salto alto, a essa altura meu pé ja estaria me matando. Rafe se sentou ao meu lado, ele também parecia cansado por ter falado com todas essas pessoas.

O Cameron foi legal comigo hoje, em relação ao colar, não sei se ele percebeu que meu incomodo era por causa da cicatriz, mas de qualquer forma ele não me obrigou a usar e ainda quebrou o fecho do colar, pra que achassem que não usei ele, não porque não queria e sim porque não daria pra usar um colar quebrado.

Fiquei aliviada com aquilo, eu nunca usava colares, no fundo eu sabia que as pessoas so olhariam o colar, mas na minha cabeça ela veriam a cicatriz e de alguma forma saberiam a verdade, que fui eu que causei isso, que estava cansada de apanhar do meu pai e tentei me matar, tentei cortar minha própria garganta, conseguia ouvi a voz de todos eles cochichando sobre mim, aquilo seria um pesadelo, usar um colar como aquele em uma festa como essa ainda era um passo que eu nao conseguia dar.

Depois de comer um pouco, falei pro Rafe que ia atras do Pogues, Kie estaria aqui porque é sócia e o Pope estaria aqui com o pai, como era 4 de Julho, era tradição ter um churrasco, enquanto o buffet do restaurante servia comidas chiques, o pai do Pope preparava um ótimo churrasco. Andei um pouco pela festa até encontrar Pope e Kie juntos perto da mesa onde estavam servindo as carne, andei até eles.

-Quem é você e cade a Liv? -Pope disse me olhando

Kiara de virou e me olhou sorrindo.

-Seu irmão se mataria se te visse assim, tão Kook -Pope fala

-Não tão Kook -levanto a barra do vestido o mostro o coturno

-Sorte a sua, eu tive que colocar essa porcaria -Kie fala olhando pros próprios pés- Se fico mais de dez minutos em pé meus pés doem

-Por isso não coloquei, ja andei essa festa toda com o Cameron, se estivesse usando um salto ele teria que me carregar no colo

-Sim...eu vi a grande entrada de vocês, como eles falaram mesmo Pope? -Kie fala olhando pro Pope

-Acompanhantes, Olívia Maybank, juntamente ao Sr.Rafe Cameron como sua namorada -Pope fala com uma voz seria e depois da risada

-Eu sei patético, mas o baile pede formalidades

-Isso é chato isso sim, a unica parte legal vai ser a queima de fogos -Kie fala

-A comida também é boa -falo

Odeio amar você - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora