𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 17

12.1K 621 355
                                    

𝑳𝒊𝒗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑳𝒊𝒗

30 de Junho

  Por volta das onze horas eu sai do Castelo em direção a mansão dos Cameron. Não estava tão afim de passar meu dia lá e muito menos dormir na mesma cama que o Rafe, mas precisava me mater focada no acordo e esquecer que o Cameron era um babaca, por mais que a ligação de hoje mais cedo me deixou com muita raiva.

  Henrique, meu chefe, me ligou hoje cedo, dizendo que o Rafe ligou pra ele e pediu pra que ele me liberasse mais cedo na sexta e me desse folga no sábado por causa do maldito baile e claro que ele conseguiu o que queria, o Sr.Tudor ficou feliz por saber que eu estava namorando e ainda disse pra eu aproveitar o baile. Eu disse pro Cameron ficar fora dos assuntos do meu trabalho, mas claro que ele iria me ignorar e fazer tudo do jeito dele, teria que me controlar pra não voar no pescoço do Rafe quando visse ele.

  Em alguns minuto, estaciono a Trix enfrente a casa dos Cameron, ando até a porta da frente e bato, quem abre é a empregada, mas Rafe surge logo atrás dela.

-Oi Gatinha -Rafe fala

-Oi -falo entrando na casa

  Assim que entramos na casa dos Cameron, entramos como se fosse um rall onde deixam casacos e sapatos sujos, andando um pouco a frente virando pra direita tem sala e virando a esquerda a grande mesa de jantar deles. Rafe me levou até a sala, o Sr.Cameron e a Rose estavam sentados no sofá.

-Olivia, bom te ver de novo -Ward fala sorrindo

-É bom ver o senhor também

-Já falei que pode me chamar de você...Rafe disse que veio pra passar o dia aqui, até pedi pro caseiro limpar a piscina, quero que aproveitem o dia -Ward fala

-Com certeza vamos aproveitar

-Liv, que bom que você veio -Wheezie fala descendo as escadas e andando até mim- Rafe fica mais legal quando você ta perto

-Wheezie! -Ward fala, advertindo a filha

-Ela não mentiu pai -Sarah fala entrando na sala

  Topper estava do lado da loira e os dois já estavam com roupa de banho, provavelmente eles iriam passar o dia com a gente, agradeço mentalmente por isso, assim não teria que aturar o Rafe sozinha.

-Vai se trocar, estamos esperando na piscina -Wheezie fala

-Eu e o Ward vamos dar uma volta pelo centro da cidade e depois ir ao clube, a casa é de vocês...se comportem -Rose fala sorrindo

Odeio amar você - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora