𝑳𝒊𝒗
03 de Outubro
Uma semana já tinha se passado desde que o Rafe me deu o colar, agora assim como minhas pulseiras ele era um acessório que eu sempre usava, ainda ficava preocupada as vezes com as pessoas me olhando, mas durante esses dias eu fui ficando menos tensa e foi cada vez ficando mais usar o colar.
Essa semana o Cameron viajou com o pai, nós não nos falamos muito durante esses dias, eu não quis atrapalhar a viagem dele, afinal, era uma viagem de negócios e não queria que ele se distraisse. Só mandei mensagem ontem, perguntando da viagem num todo, o Cameron parecia animado, contou que participou de várias reuniões junto com o pai e que a relação dos dois evoluiu muito durante a viagem. Ele também disse que voltaria hoje no fim da tarde e nós nos veríamos amanhã.
Já era mais de três da tarde, eu estava trabalhando no Clube, o Topper estava sentado na cadeira do balcão, durante toda essa semana ele ficou aqui, nesse mesmo lugar, as vezes ele saia pra fazer algo no Clube, mas a maior parte do tempo ele ficava aqui bancando meu segurança, nós dois primeiros dias eu não achei meio estranho mas deixei pra lá, mas quando ele veio o terceiro e o quarto dia eu sabia que tinha algo errado e depois de colocar ele contra a parede, Topper me confessou que estava fazendo isso à pedido do Rafe, pra que ninguém ficasse de gracinha comigo. Quando eu descobri minha vontade era bater nos dois, mas eu respirei fundo e mandei o Topper sair do meu pé, mas não adiantou muito, no outro dia ele estava aqui de novo.
Como eu não podia expulsar ele, aproveitei a companhia e ficamos conversando nos minutos livres que eu tinha entre um pedido e outro. Topper era mais uma das coisas boas que o acordo me proporcionou, nunca pensei que viraria amiga dele e aqui estou eu, batendo o maior papo com ele, fazendo planos de ir beber na casa dele de novo e dando conselhos amorosos, o Topper também era uma amizade que eu não queria perder depois que o acordo acabasse.
Topper ficou ali no Clube quase até a hora de fechar. Eu arrumei tudo, contei e guardei o dinheiro. Mas hoje não iria direto ao Castelo, iria até a minha casa, já fazia mais de um mês que o Luke tinha sumido, mas eu e o JJ continuavam indo juntos até a casa pra ver se ele voltou, não queria que o que aconteceu da última vez se repetisse e muito menos queria ser pega de surpresa, ainda mais porque a última vez que eu vi o Luke as circunstâncias não eram muito boas. Mas como já fazia bastante tempo desde que ele sumiu, eu e o JJ íamos até nossa casa de duas em duas semanas mais o menos e até agora nenhum sinal do Luke.
JJ estava me esperando no estacionamento do Clube com a moto dele pra gente. Todas as vezes eu nunca sabia o eu queria, mesmo com tudo de ruim que o Luke faça ele ainda era meu pai e nós não éramos ricos, ficava preocupada com a situação que ele estaria estando tanto tempo longe , até mesmo me perguntava se ele estava vivo. Mas também queria não encontrar ele, porque ter ele de volta significava voltar pro inferno e eu gostava da minha liberdade.
Como sempre, meus sentimentos em relação ao Luke eram confusos, no fundo ele ainda era meu pai e eu amava ele, não queria o mal dele e nem que ele ficasse longe, mas as coisas eram maior que isto, o Luke tinha deixado de ser só meu pai, ele era alguém por quem eu sentia medo, ele era o motivo de todos os meus pesadelos e querendo ou não, ele estragou uma parte da minha vida, ele deixou marcas em mim que nunca vão sumir e eu não estou falando de marcas físicas e sim de todos os traumas que as agressões dele desencadearam.
O muito de sentimentos e do que eu queria achar quando chegasse em casa ficavam disputando lugar na minha mente até eu finalmente chegar eu casa e ver se ele estava lá ou estava tudo vazio, nas últimas vezes que nós viemos aqui, estava tudo vazio. Mas dessa vez, assim que eu e o JJ nos aproximamos da casa, consigo ver uma velha caminhonete vermelha estacionada enfrente a casa, não fazia ideia de quem era e se aquilo significava que o Luke estava de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio amar você - Rafe Cameron
Fiksi PenggemarOlivia Maybank é uma adolescente de 17 anos, tudo que ela tem é o irmão gêmeo e os amigos. Seu maior desejo é se tornar independente, conseguir fugir dos abusos e agressões dos pai. Enquanto ela luta por essa independência, Rafe Cameron vive a vid...