𝑳𝒊𝒗
10 de Abril
Já era sexta feira, tio Big John tinha recebido alto ontem no fim de tarde, ele ainda estava usando um suporte por causa do ombro e ainda tinha algumas faixas nas queimaduras mais sérias, mas no seu todo ele estava se sentindo muito bem e ele mesmo dizia que já estava pronto pra próxima.
Era bom ver ele em casa de novo, ver todos bem e aliviados me deixava bem, me dava forças pra enfrentar o que eu precisava. No dia seguinte ao acidente, a noite eu conversei com Will, ele deixou claro que tudo que queria de mim era que eu voltasse a ser a mesma Liv que era antes de trair ele, ele queria a Liv namorada e que gostava dele, se eu fosse ela todos ficariam bem. Eu concordei com esse acordo, mas disse que precisaria de um tempo pra me acostumar com tudo isso, pra digerir as informações e depois deu fazer uma carinha de choro ele aceitou, minha sorte em tudo isso era que do jeito bem errado e torto do Will ele gostava de mim e ele realmente queria meu amor, então quando pedi um tempo prometendo que voltaria a ser a Liv que ele queria, ele aceitou, isso me dava tempo pra pensar em um jeito de me livrar dele sem colocar as pessoas que amo em risco.
Por causa do acidente, recebi alguns dias de folga do Clube. Estava chegando em casa depois do colégio, JJ foi pra casa da Kie e nos iriamos todos jantar no Castelo depois. Eu aproveitaria a tarde livre e tentaria dormir, desde do dia do acidente mal tenho conseguido dormir de noite e isso está me deixando acabada e se eu estiver acabada não vou conseguir pensar direito.
Tomei um banho, coloquei uma roupa leve. Estava preparando um macarrão pra mim comer quando a campanhia tocou, na hora eu gelei pensando que poderia ser o Will, eu não queria ver ele, mas se eu não atendesse ele poderia ficar com raiva e isso era tudo que eu não queria, então fui até a porta e abri ela.
-Cameron, tá fazendo o que aqui?
-Soube que o Big John recebeu alta então achei que era um bom momento pra gente conversar -Rafe fala
-Já conversando tudo que era preciso
-Conversamos? Liv você saiu da mansão dizendo que me amava e que eu era o cara certo, aí eu chego aqui e você tá com o Will, quero saber o que aconteceu, mereço isso -Rafa fala
Olho pra ele, achei que verei um Rafe nervoso e com raiva, mas ele parecia triste e cansado. Se eu ia acabar com a nossa história precisa dar um fim pro Cameron, assim ele iria poder seguir enfrente, então vou pro lado e deixo ele entrar.
Ele entra e para do lado do sofá, ando até ele ficando a uma certa distância.
-O quer saber?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio amar você - Rafe Cameron
FanfictionOlivia Maybank é uma adolescente de 17 anos, tudo que ela tem é o irmão gêmeo e os amigos. Seu maior desejo é se tornar independente, conseguir fugir dos abusos e agressões dos pai. Enquanto ela luta por essa independência, Rafe Cameron vive a vid...