Esse capitulo contém cenas de agressão e estarão marcadas para quem não gosta desse tipo de cena poder pular
𝑳𝒊𝒗
23 de Julho
~madrugada
Sai o mais rápido que eu consegui da casa dos Cameron. Não era pra nada disso ter acontecido, Rafe não poderia ter visto meus hematomas, sabia que tinha sido uma péssima ideia aceitar o convite dela pra festa, deveria ter continuado ignorando ele por mais alguns dias até que os roxos fossem quase imperceptíveis.
Tinham muitos motivos pra que eu não quisesse que o Cameron soubesse sobre meus hematomas, nosso acordo do namoro falsa um dia acabaria voltaríamos a brigar e nos odiar, sei que o Cameron na hora da raiva usaria isso contra mim e gritaria pra toda ilha ouvir que eu era espancada pelo meu pai e assim que a noticia chegasse na policia meu pai seria preso e eu e o JJ mandados pra algum internato por sermos menores de idade e provavelmente não seria o mesmo internato, me separariam dele e esse era meu maior medo. Sei que talvez esteja exagerando muito, mas poderia acontecer, eu ja tinha pesquisado, claro que ja pensei em entregar meu pai, mas o medo de ir embora de Outer Banks e me separar do JJ eram maior que o medo que eu tinha do Luke.Também tinha a possibilidade do meu pai não ir preso e assim meu inferno e do JJ só aumentaria. Outra chance era o Cameron usar isso pra me manipular, ele teria uma carta na manga contra mim e saberia que eu faria qualquer coisa pra ele manter a boca fechado. Talvez eu estivesse julgando mal o Rafe, mas só estavamos próximos a um mês e nunca tivemos conversas profundas que me fizessem conhecer ele, não podia colocar minha mão no fogo e dizer que as intenções do Rafe eram boas e que tudo que ele queria era me ajudar, uma coisa é se meter quando o assunto é um adolescente idiota que me empurrou, minha historia com o Luke chegava à um patamar muito diferente e perigoso, não queria o Cameron envolvido nisso.
Essa história toda era assunto meu, da minha família e eu odiava que soubessem, odiava que me olhassem com pena, "pobre garota, apanha do pai, vamos ser gentis com ela logo que ela não tem gentileza em casa". Não precisava da pena do Rafe e nem de ninguém, eu já sofri muito por causa do Luke, já me achei um lixo, um nada, insignificante e descartável, mas não precisei de nenhum cavaleiro de armadura pra me salvar, eu tinha o JJ, éramos nós dois, um ajudou o outro a crescer, a se sentir melhor, a se sentir forte e independente, aprendemos a enfrentar o mundo por mais difícil que ele seja.
Eu tinha um rotina, um sistema, não precisa que mais ninguem novo soubesse o que se passava na minha casa, uma coisa eram os Pogues (uma coisa que ja não gostava muito), mas eles eram minha família, respeitavam minha decisão e a do JJ, eles se importavam mas não se metiam, mas eu não sabia como o Rafe reagiria, não podia confiar a ele o meu maior segredo.
Estaciono a Trix enfrente a uma mansão abandonada, ela ficava no Figure 8, numa colina ao lado da praia, a mansão era enorme tinha dois andares e muitos cômodos, além de que todas as janela davam pro mar, eu e o JJ descobrimos ela quando tínhamos 13 anos, o dono provavelmente desistiu de construir e nunca demoliu a casa, mas a mansão estava toda construída, algumas janela do segundo andar já tinham sido colocadas, assim como as portas do primeiro andar, mas o chão e as paredes ainda eram de concreto e não tinha fiação e nem nada do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio amar você - Rafe Cameron
FanfictionOlivia Maybank é uma adolescente de 17 anos, tudo que ela tem é o irmão gêmeo e os amigos. Seu maior desejo é se tornar independente, conseguir fugir dos abusos e agressões dos pai. Enquanto ela luta por essa independência, Rafe Cameron vive a vid...