Esse capítulo contém cenas que insinuam abuso. As cenas estarão mascadas
𝑳𝒊𝒗
25 de Abril
Já tinha se passado duas semanas desde que tudo aconteceu e mesmo depois desse tempo eu mal conseguia acreditar no que tinha acontecido, eu confiava no Will, achava que ele era o melhor cara que eu já tinha conhecido, achava ele legal e compreensivo, e eu realmente quis me apaixonar por ele e ter algo forte e verdadeiro. Uma parte minha agora.fica aliviada por não ter criado esse tipo de sentimento por ele, já a outra pense que caso eu tivesse me apaixonado por ele, nada disso estaria acontecendo, mas aí eu estaria com uma pessoa que tem duas caras, então no fim não sabia qual era a pior opção.
Mas tenho tentado me manter sã durante esses dias, por sorte Will realmente estava respeitando o tempo que eu tinha pedido. Por mais que não esteja adiantando nada, ainda não consegui pensar em nada que me ajude a me livrar dele, até pensei em contar pro JJ e até mesmo pro Rafe, mas tinha muito medo deles agirem por impulso e acabarem se dando muito mal, ainda mais porque eu não tinha a mínima ideia do que o Will era capaz, não podia colocar eles em risco dessa forma, então no fim estava lidando com tudo da minha própria forma.
Durante esse dias eu não tinha visto o Cameron e só consegui falar com o Topper a dois dias atrás, ele me confessou que estava me evitando um pouco porque estava ajudando o Rafe e porque até ele precisava se acostumar com essa nova realidade, ele não queria mais ficar falando besteira e acabar machucando ainda mais nós dois. Mas por causa dele eu descobri que o Cameron estava tentando contratar um advogado pra poder lutar pela casa da mãe dele, ele também tinha começado a trabalhar no cas da ilha, ele ficava de olho nos barcos, arrumava eles quando precisava e até conduzia alguns quando pediam. Não era nem um pouco o tipo de trabalho do Cameron, e eu sabia que ele poderia muito facilmente ter voltado pro Clube, mas eu já sabia o motivo pra ele não ter feito isso.
No dia que ele foi embora, nunca senti uma dor tão grande, achei que tudo finalmente se resolveria naquela noite na mansão abandonada, mas ao invés disso, aquela foi a calmaria antes do inferno começar. Mas por mais que ter ele longe me doesse, sabia que ele estava seguro e isso me deixava mais tranquila e fazia essa dor no peito diminuir um pouco.
Eu tinha acabado de chegar do Clube, tinha tomado um banho relaxante, visto so um blusão confortavel e arejado, e agora estava deitada na minha cama com o Jack enquanto assistíamos um filme, JJ estava com a Kie, então o apartamento era todo nosso. Em uma das melhores parte do filme a campainha toca, levanto da cama e vou abrir a porta.
-Will...tá fazendo o que aqui?
-Vim ver minha namorada -Will fala entrando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio amar você - Rafe Cameron
FanfictionOlivia Maybank é uma adolescente de 17 anos, tudo que ela tem é o irmão gêmeo e os amigos. Seu maior desejo é se tornar independente, conseguir fugir dos abusos e agressões dos pai. Enquanto ela luta por essa independência, Rafe Cameron vive a vid...