𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 43

11.2K 474 432
                                    

𝑹𝒂𝒇𝒆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑹𝒂𝒇𝒆

26 de Setembro

As aulas das faculdades tinham voltado, eu precisava ir até Chapel Hill todos os dias e ficava praticamente o dia todo lá, normalmente eu matava todas as aulas, mas como meu namoro falso com a Liv está tendo efeito preferi continuar andando na linha, não queria estragar tudo com o meu pai. Desde que comecei esse namoro nossa relação melhorou, acho que agora ele realmente me vê como um homem, como o futuro da família e da empresa, eu sempre lutei pra ele me enxergar assim, não colocaria tudo a perder.

Mas não era só com a faculdade que eu estava tentando me manter na linha, Liv agora era um assunto que eu tinha que ser cuidadoso, mesmo nunca tendo visto ela ficar com ninguém nas festa, imaginava que já tinha rolado alguma pregação às escondidas com algum Pogue, então o fato dela ser virgem me pegou um pouco de surpresa, mas explicou muita coisa.

Não posso negar que eu desejo ela, no começo observava ela por preocupação, por cuidado, por achar que ela era igual à mim, mas com os anos passando e ela crescendo o desejo veio, mas com a Liv eu sempre me mantive na linha, distante, mas com o namoro falso a gente se aproximou e depois do beijo e do que aconteceu na festa do Michael meu desejo por ela tinha aumentado em mil vezes. Mas mesmo desejando ela a cada segundo do dia, eu tenho tentando agir normalmente, não quero deixar ela desconfortável ou forçar algo, se algum dia ela quiser transar comigo, sendo a primeira vez ou não, vai ser uma escolha dela.

Mas não tem sido fácil, tenho tomado mais banhos gelados e até comecei a malhar mais com o Topper, mas sempre que fecho os olhos eu volto para aquele quarto e consigo ouvir o gemido dela. Aquela garota está me levando à loucura e nós nem transamos, tudo que eu fiz foi beijar e chupar ela, eu não deveria estar tão enlouquecido, mas esse era o efeito que a Liv tinha sobre mim desde daquele dia na praia à sete anos atrás, ela me causava coisas que eu nunca tinha sentido.

Eu preferia não pensar muito nisso, afinal de contas ficar pensando não mudaria o fato de que a Liv não vai transar comigo e não vai me deixar menos maluco.

Estava chegando em casa, eu só queria um banho e minha cama, teria uma festa hoje e não podia estar cansado durante a noite. Mas antes que eu pudesse subir até o meu quarto ouço a voz do meu pai me chamando.

-Rafe venha até o escritório -meu pai fala num tom de voz sério

Engulo em seco, eu estava me comportando nesses últimos meses, não tinha motivos para ele estar bravo, eu não tinha porquê estar preocupado. Ando até o escritório e sento na cadeira enfrente a mesa dele.

-Aconteceu algo pai?

-Eu venho te observado nos últimos meses, você tem se comportado bem, não chega mais bêbado e nem drogado em casa, seu humor melhorou e você está menos reativo, eu sabia que um relacionamento, ter uma responsabilidade com alguém te colocaria no caminho pra ser o homem que você precisa ser -meu pai fala- Estou orgulhoso do caminho que você está trilhando

Odeio amar você - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora