𝑳𝒊𝒗
25 de Setembro
Duas semanas já tinham se passado desde do dia da festa do Michael, onde eu e o Cameron ficamos. Mas diferente do que eu imaginei, o clima entre mim e o Rafe estava bom, ele tinha me entendido e entendido que por mais que uma parte minha quissese e por mais que tenha sido bom, eu não podia, não poderia estragar tudo, as coisas entre nós deveriam ficar como estão, essa era a melhor forma.
As aulas também tinham voltado, continuava trabalhando de terça à sábado no Clube, mas meu horário tinha mudado, agora trabalhava das 14h às 19h. Minha rotina tinha se tornado mais agitada, era colégio, trabalho, Pogues e o Rafe, mas estava conseguindo conciliar tudo.
Agora era 13h e eu estava saindo do colégio junto com os Pogues, quando ouço uma buzina, olho na direção do barulho e vejo a caminhonete preta do Cameron estacionada enfrente ao colégio, o loiro acena com a mão pra mim. Olho meio confusa, não tinha marcado nada com ele hoje, mas mesmo assim ando até o carro dele.
-Ta fazendo o que aqui Cameron?
-Vou te levar pro Clube -Rafe fala
-Eu vim de moto, posso ir sozinha
-Pede pro seu irmão levar a moto, você vai comigo e eu não aceito um não como resposta -Rafe fala
Reviro os olhos, sabia que não adiantava insistir, o Cameron não iria desistir.
-Volto em um minuto
Ando até os Pogues e entrego a chave da Trix pro JJ, explico que eu o Cameron vai me levar e depois volto pro carro do Rafe. Sento no banco do passageiro e o loiro saí com o carro indo em direção ao Figure 8.
-Por que veio me buscar?
-Quero te mostrar algo -Rafe fala
-Eu não posso me atrasar Cameron
-Fica tranquila, eu vou te mostrar lá no Clube, relaxa Gatinha -Rafe fala
-Eu não gosto de surpresas
-Relaxa -Rafe fala virando o rosto pra me olhar- Falando em relaxar, o Erick vai dar uma festa amanhã e nós vamos, eu te pego no Castelo as 22 horas -Rafe fala
-Tudo bem, mas ainda não vou relaxar e eu ainda odeio surpresas
Rafe da um risinho e volta a olhar pra estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio amar você - Rafe Cameron
FanfictionOlivia Maybank é uma adolescente de 17 anos, tudo que ela tem é o irmão gêmeo e os amigos. Seu maior desejo é se tornar independente, conseguir fugir dos abusos e agressões dos pai. Enquanto ela luta por essa independência, Rafe Cameron vive a vid...