𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 104

4.7K 233 46
                                    

𝑳𝒊𝒗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑳𝒊𝒗

26 de Maio

Ontem quando voltei pra casa com o Big John, ajudei ele com o almoço e quando todo mundo chegou nós passamos a tarde vendo filme, depois durante a noite pedimos pizza e jogamos baralho. A única coisa ruim do dia foi a breve visita do Will durante a tarde, mas como estávamos vendo filme eu pude ignorar ele até a hora que ele foi embora. Se bem a que a visita dele não foi totalmente inútil, ele iria viajar com a pai de novo e só voltaria no fim de semana, isso me daria uns dias longe, mas claro que ele me deixou bem avisada do que eu podia e não podia fazer.

Agora eram quase uma da tarde, os Pogues ainda estavam no colégio, aula ia até as três e o tio Big John tinha saído pra dar uma olhada no barco, ele iria viajar na sexta pra pescar. Estava deitada no sofá com a Jack, JJ tinha trago ele assim que eu saí do hospital. Ouço batidas na porta e o Jack mia manhoso por eu te parado com o carinho, assim que eu levanto do sofá ele levanta me seguindo.

-Cameron? -falo encarando o loiro quando abro a porta

-Oi Gatinha, posso entrar? -Rafe pergunta

Olho ele de cima a baixo, ele estava com as mãos cheias de sacola então deixo ele entrar. Ele coloca todas as sacolas encima da mesa e se vira olhando pra mim.

-O que tá fazendo aqui?

-Vim te ver, eu tava preocupado mas achei que você precisava de um tempo antes de receber visitas e desculpa não ter ido até o hospital, não queria arrumar briga com o Will -Rafe fala

-E essas sacolas são pra que?

-Ingredientes da panqueca, nós vamos cozinhar e hoje teremos panquecas doces e salgadas, além de sorvete -Rafe fala

Tentei conter o sorriso, mas não adianta, ele acaba escapando.

-Não precisava comprar tudo isso Cameron

-Mas eu já comprei e se você me mandar embora eu vou fazer uma fogueira lá fora e vou cozinhar ao ar livre mesmo -Rafe fala

-Nunca te mandaria embora, afinal te mandar embora seria mandar as panquecas embora e eu adoro elas

-Ótimo, então vamos começar -Rafe fala andando até a pia pra lavar as mãos

Encaro ele de costas por alguns segundos, pensando se isso era realmente uma boa ideia, mas tudo que eu queria era que ele ficasse, então não mandaria ele embora, iria aproveitar esse momento. Prendo meu cabelo e lavo minhas mãos.

O Cameron fica responsável por preparar e fritar as massas e eu por fazer os recheios. Coloco uma música no celular enquanto nós cozinhavamos, nós dois não estávamos conversando sobre nada, mas aquilo não me deixava desconfortável, na verdade era bom, eu não queria falar com ele sobre o bebê, não acho que teria estômago pra isso, o silêncio estava bom, era bom só aproveitar a companhia dele.

Odeio amar você - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora