𝑳𝒊𝒗
04 de Outubro
Me mexo na cama e sinto braços apertando minha cintura, abro os olhos devagar e dou de cara com o pele nua do Rafe, subo um pouco o olhar e vejo que o Cameron ainda estava dormindo, tiro a mão dele devagar da minha cintura e sento na cama passando a mão no rosto.
Realmente tudo que aconteceu ontem era verdade, não foi alguma alucinação minha, eu tinha transado com o Rafe Cameron, mas eu não estava surtando com isso, foi inesperado e nada planejado, mas eu quis cada momento daquilo e foi muito bom, praticamente perfeito em todos os momentos e eu tava feliz e bem com o que aconteceu. Claro que vinham as preocupações de como seria daqui pra frente, mas acho que não teriam problemas, eu e o Rafe estamos nos dando muito bem e não tem porque o sexo atrapalhar isso, eu não deixaria atrapalhar.
Depois do meu momento reflexivo, olhei ao redor do quarto, tentando achar meu celular, as roupas ainda estavam no chão e foi quando eu vi a minha camisa do Clube que me lembrei que hoje era sábado e eu trabalhava. "Merda!". Levanto rápido da cama e vou atrás do meu celular, como ele estava no bolso da calça encontro ele jogado no chão, ligo ele e vejo as mil mensagens do JJ e as ligações perdidas. "Droga, droga!".
Eu precisava respirar e pensar, primeiro precisava de um banho e ir trabalhar, depois eu falaria com o JJ. Pego minhas roupas do chão e procuro pela gaveta de cuecas do Rafe, pego uma box preta, pego também uma camisa cinza e vou em direção ao banheiro, pra minha sorte eu sempre deixava uma camisa extra no Clube, só não conseguiria trocar a calça, mas isso não tinha problema. Tomo um banho rápido e me troco, quando estava na frente do espelho vejo os roxos no meu pescoço e lembro que não tenho nenhuma maquiagem aqui ou no Clube, teria que apelar.
Saio do quarto do Rafe e rezo pra Sarah ter dormindo em casa, ir pedir maquiagem pra ela pra esconder os chupões do irmão dela era vergonhoso, mas era melhor isso do que sair por aí com chupões no pescoço. Bato na porta e uns segundos depois a Sarah abre com uma cara ainda meio sonolenta.
-Bom dia Sarah, desculpa te acordar, você poderia me emprestar uma base
Sarah me olha de cima a baixo, provavelmente tentando raciocinar o que tava acontecendo, depois de alguns segundo ela da um sorrisinho e eu percebo que ela notou as marcas.
-Empresto sim, vou pegar -Sarah fala entrando no quarto e um minuto depois volta- Essa é de alta cobertura, vai cobrir tudo
-Valeu -pego a base- E não conta pra ninguém sobre isso, já é vergonhoso demais vim pedir isso pra você
-Não precisa ter vergonha, vocês ficaram uma semana sem se ver, estavam com saudades e todo mundo uma vez na vida já ficou com um chupão no pescoço -Sarah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio amar você - Rafe Cameron
FanfictionOlivia Maybank é uma adolescente de 17 anos, tudo que ela tem é o irmão gêmeo e os amigos. Seu maior desejo é se tornar independente, conseguir fugir dos abusos e agressões dos pai. Enquanto ela luta por essa independência, Rafe Cameron vive a vid...