𝑹𝒂𝒇𝒆
18 de Março
Já tinham se passado algumas semanas desde do baile dos Salvatore, até hoje não consegui descobrir quem foram as garotas que brigaram com a Liv, tinha minhas suspeitas mas preferi me manter longe dessa história, porque sabia se caso eu descobrisse quem realmente foi, eu provavelmente iria preso e só magoaria mais a Liv.
Falando nela, pensei que depois da noite do baile nossa relação iria melhorar mas ela continua distante, só falava o mínimo e o necessário comigo. Precisava entender que ela estava tentando seguir a vida dela, tanto que começou a namorar o Will, descobri isso a uns três dias, parece que eles deixaram de ser ficantes e se tornaram algo sério e eu odiava isso, não conseguia ir com a cara do Will e mesmo querendo que ela fosse feliz, não conseguia aceitar que a felicidade dela era com aquele cara, toda aquela situação parecia errada, ela não deveria estar com ele, ela era minha, deveria estar comigo.
Eu tentava esquecer essa ideia idiota de que ela era minha, no fundo a Liv nunca foi verdadeiramente minha e ela estava apaixonada pelo Will, eles tinham um relacionamento de verdade, algo que eu e ela nunca tivemos. Acho que era isso que me deixava com tanta raiva, ele era tudo que eu não era e ele poderia dar à ela tudo que eu não podia, ele parecia ser o cara certo, coisa que eu não era e eu odiava ele por isso, e me odiava por não conseguir ser quem ela precisava que eu fosse.
E mesmo depois dessas semanas, mesmo depois de ter saído com outros garotas, Liv ainda era uma lembrança recorrente, era um saudade enorme que me doía no peito. Mas eu não tinha desistido de tentar seguir enfrente, a Liv não podia dominar minha mente pra sempre, uma hora eu iria conseguir tirar ela da minha cabeça.
E eu precisava fazer isso urgentemente, ainda mais depois da noite do último sábado quando Clary Hastings estava me chupando e eu gemi o nome da Liv, e foi mais de uma vez, ora piorar a situação Clary disse que eu poderia chamar ela de Liv se isso fosse me dar mais prazer. Quando ela disse isso não tinha mais clima nenhum pra continuar, então ela saiu do meu carro e eu vim embora o mais rápido possível, tomei um banho gelado e pela primeira em muitas semanas enchi minha cara, eu estava frustrado pra caralho, já era péssimo pensar na Liv enquanto transava com outras garotas, mas gemer o nome já ultrapassava os limites da humilhações. Ela nem devia lembrar de mim enquanto transava com o Will e eu estava aqui enlouquecendo por causa dela, como se fosse um idiota apaixonado, estava quase ficando igual ao Topper e eu me recusava a isso.
Mas já tinha meu próximo passo marcado, domingo a tarde eu e o Topper sairíamos de barco. Topper estava saindo com Noora Fane, uma garota da nossa faculdade, e ela tinha uma prima bem gostosa que iria com a gente no barco, pretendia ficar com ela e não pensar na Liv nem um segundo sequer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio amar você - Rafe Cameron
FanfictionOlivia Maybank é uma adolescente de 17 anos, tudo que ela tem é o irmão gêmeo e os amigos. Seu maior desejo é se tornar independente, conseguir fugir dos abusos e agressões dos pai. Enquanto ela luta por essa independência, Rafe Cameron vive a vid...