Lima🔥
Tava rolando pagode na praça hoje, tinha nada pra fazer então resolvi brotar lá.
Coloquei uma bermuda branca e uma camisa do flamengo, passei um perfume e desci.
Maya: Vai sair Iago? - minha irmã que tava sentada no sofá perguntou.
Lima: Vou.
Maya: Deixa eu ir com tu, por favor - ela levantou num pulo e veio pro meu lado.
Lima: Não, isso não é hora de criança ficar na rua - falei e ela mandou dedo - Vai dormir pirralha.
Isis: Vê se não chega muito tarde viu - minha mãe falou lá da cozinha e eu gritei um "jaé".
[...]
Tinha acabado de chegar na praça, avistei o caras e fui pra perto deles pegando uma cerveja.
Caio: E aí Gustavo Lima - falou assim que me viu, papo reto odiava esse apelido, Caio inventou num dia que tava bêbado e a porra do apelido pegou.
Lima: Vai tomar no seu cu - mandei dedo pra ele e ele riu.
Rafael: Tô cansado pra caralho - resmungou - Fiquei na boca até de madrugada.
Lima: Por que não ficou em casa então? - perguntei tomando um gole da minha cerveja.
Rafael: Acha mesmo que eu vou ficar em casa rolando churrasco aqui na praça? Brinca muito.
- Oi gente - ouvi uma voz feminina e vi que era a Jade.
Todos nós respondemos e ela ficou no meio da roda, eu e Jade já namoramos a um tempo, não demos certo e acabamos terminando, mas continuamos a amizade normal.
Jade: Eu amo essa música - falou quando mudaram de música e colocaram uma outra.
Caio: Jade, viu a Gabrielly por aí? Mina tá mó sumida - falou olhando pros lados e eu ri.
Lima: Ih ala, tá gamadão na mina - ri e ele mandou dedo - Enfia no cu e roda.
Jade: Sei não, deve tá com a Larissa e Heloísa.
Kauê: Não acredito que aquela menina veio com aquela roupa véi - olhei pra ele que tava olhando pra irmã dele com ódio - Olha o tamanho dessa roupa, os cara vão ficar tudo olhando - negou - Eu vou matar essa filha da puta.
DN: Relaxa aí mano, a mina é de maior deixa ela - escutei a conversa dos dois tomando mais um gole da minha bebida.
Aqui no morro ninguém sabe meu nome, além do Lagarto, minha mãe e minha irmã, e Jean também sabe, mas só porque depois que cheguei aqui viramos amigos bem próximos, tirando eles ninguém sabe.
Observei o movimento tava agitado pra caralho, o pagode tocava bem alto e o cheiro de churrasco exalava o local, meu olhar parou no Gustavo que andava de moto devagar observando o movimento.
Cara era mó legal, era bem fechado e não gostava muito de sair de casa, mas ele era bacana.
Amanda: Oi, Lima - Amanda chegou e eu revirei os olhos - Que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Tráfico
FanfictionDe alguma forma a minha alma conhecia a sua alma, antes mesmo que tivéssemos a chance de nos encontrar.