10

1.9K 98 5
                                    

1 semana depois...

Sophia💋

Gabrielly: O que acha desse? - ela mostrou um vestido branco coladinho muito lindo.

Heloísa: Lindo, mas é a cara do ano novo, por que cê não leva um igual esse só que de outra cor?

Larissa: Acho que vou levar só esses três, o resto das coisas eu compro em outro lugar.

Uma semana se passou e hoje é dia de baile, e eu e as meninas estávamos comprando algumas roupas.

Gabrielly: E você, Sophia, vai levar nada não?

Sophia: Não tem nada que eu goste aqui... - mal terminei de fechar a boca e achei um vestido lindo.

Resolvi experimentar e ficou ótimo em mim, então resolvi levar, afinal pra eu seguir meu plano eu teria que estar linda, pra seduzir o Lima.

O vestido caiu muito bem em mim, realçando bem minhas curvas.

Heloísa: Ficou gata pra caralho - falou assim que eu saí do provador - Se você não levar esse eu mato você, esse vestido é perfeito!

Sophia: Eu também gostei, acho que vou levar.

Larissa: Ótimo, vamos passar no caixa e voltar pra casa então? - todas nós concordamos e fomos passar as roupas no caixa.

[...]

Gabrielly: Fecha aqui pra mim amiga - pediu e eu fechei o zíper do vestido dela.

Sophia: gata pra caralho hein - olhei pra ela e ela deu um sorriso.

Larissa: Quem vai gostar é o Caio... - sorriu e Gabrielly mandou dedo.

Heloísa: Gente tô pronta, a espera de vocês.

Larissa: Já que você já terminou me ajuda a terminar minha make aqui - falou e assim a Helô fez.

Estávamos na casa da Gabrielly nós arrumando, era uma vibe tão boa nos arrumar assim todas juntas.

Fiz uma make não muito pesada mas que chamasse a atenção, coloquei meu vestido e fui retocando meu cabelo com o babyliss.

Gabrielly: Tô pronta também gente - fechou a tampa do batom.

Sophia: Terminei aqui também - falei me olhando no espelho.

Heloísa: Falta só passar o fixador nela aqui - disse pegando o fixador de maquiagem e borrifando no rosto da Larissa - Pronto, estamos prontas.

Gabrielly: Vamos então? - levantou.

Larissa: Vamos aproveitar que estamos todas gatas e vamos tirar uma foto primeiro - disse pegando o celular.

Fizemos uma pose e tiramos algumas fotos, Larissa postou algumas e fomos saindo.

[...]

Chegamos na quadra, várias pessoas nos olharam, acredito que é por eu ser nova aqui e ninguém me conhecer.

Heloísa: O olho desse povo vai cair de tanto olhar pra gente - falou enquanto entravámos na quadra.

Entre o Tráfico Onde histórias criam vida. Descubra agora