14

1.6K 78 5
                                    

Sophia💋

Hoje era sábado e tava de manhã ainda, eu tinha acabado de acordar e desci pra tomar café.

Gustavo: bom dia - meu tio estava sentado na mesa tomando café.

Sophia: bom dia - desejei sentando na mesa.

Gustavo: hoje vai rolar churrasco na praça, cê vai?

Sophia: acho que sim.

Gustavo: mas diz aí, você tá gostando de morar aqui no morro? Sente falta do seu pai não?

Sophia: tô gostando, e não sinto falta do meu pai, e tenho certeza que ele também não sente a minha então tá tudo de boa - bebi um gole do meu suco.

Gustavo: olha eu sei que seu pai é um tremendo filho da puta mas... Você devia se enteder com ele. Não tô dizendo isso pra você voltar a morar com ele, claro que não, eu adorei que você veio morar comigo. Mas não é bom ficar brigada com ele sabe? Apesar de tudo ele é seu pai.

Sophia: tanto que nunca agiu como um, você foi a figura mais próxima de um pai que eu já recebi.

Gustavo: se acertem, não precisa voltar a morar com ele mas façam as pazes.

Sophia: ok... Vou voltar a falar com ele.

Gustavo: ótimo. Mês que vem temos um casamento pra ir.

Sophia: sério, de quem?

Gustavo: de um colega meu, eles vão se casar num sítio, vai ser legal vai rolar uma festona.

Sophia: que legal - levantei - vou subir que eu tenho que arrumar umas coisas - ele assentiu e eu subi.

Sentei na cama e fiquei pensando, conquistar o Lima tava sendo bem mais difícil do que eu pensei, o homem pra ser difícil.

Tô começando a pensar que essa porra é gay.

Bolei um baseado e comecei a fumar, quem sabe assim eu pensaria melhor.

Gustavo: Sophia? - abriu a porta - suas amigas estão te chamando lá em baixo.

Sophia: pode mandar elas subirem - ele assentiu e desceu, logo as meninas entraram no quarto.

Gabrielly: bom dia Soso - me olhou - não sabia que você fumava.

Sophia: fumo desde os meus 14 anos.

Larissa: Heloísa também, já falamos pra ela parar mas entra num ouvido e saí no outro - Heloísa revirou os olhos.

Sophia: e cadê a Jade? - levantei e abri a janela pra fumaça ir embora.

Gabrielly: não pode vir, o irmãozinho dela tá doente.

Larissa: mas a gente veio chamar você pra gente sair, vai ter churrasco hoje tá sabendo? - concordei com a cabeça.

Sophia: de quanto em quanto tempo tem bailes aqui?

Larissa: varia bastante sabe... Tem vezes que acontece duas vezes no mês mas só de vez em quando, normalmente é só uma vez.

Entre o Tráfico Onde histórias criam vida. Descubra agora