Alguns dias depois...
Sophia💋
Tinha se passado alguns dias. Hoje era sábado e eu estava na praça com as meninas tomando açaí e conversando sobre alguns assuntos aleatórios, eram quase quatro horas da tarde, iria ter baile mas eu não estava nem um pouco afim de ir.
Larissa: Já escolhi de vez o nome, acho que vai ser Ryan, eu e Rafael gostamos desse nome.
Gabrielly: Que legal amiga, gostei do nome, Ryan, achei chique.
Sophia: Também gostei, Ryan é um nome bonito.
Heloísa: Quem ia gostar da ideia era o DN, ele tava feliz pra caralho com a ideia de que o Rafael disse que ele poderia ser padrinho da criança.
Jade: Você ainda gosta dele?
Heloísa: Não é que eu ainda goste dele, é que eu me importo com ele, eu não posso simplesmente ignorar o fato que eu e ele já tivemos alguma coisa e nem ligar pra ele. Me preocupo pra caralho com ele.
Larissa: Também tô preocupada pra caralho, tomara que ele fique bem logo.
Jade: Mas fala sério, essa Coringa é um filho da puta mesmo né? Devia tá morto a séculos, esse cara é o capeta em forma de gente.
Gabrielly: O DN vai ficar bem, ele é forte, conheço ele.
Larissa: Também acho.
Jade: Você ficou calada do nada né Sophia, o que foi? - me encarou.
Sophia: Não é nada. Só não tenho nada pra falar - dei de ombros desviando o olhar pra rua, vi a Sofia com um grupinho de putas vindo em nossa direção.
Sofia: E aí gente. E aí Sophia, como cê tá? - falou com um sorriso debochado no rosto.
Sophia: Eu tô ótima. Mas eu acho que você não vai ficar muito bem sabe... - me levantei ficando de frente pra ela.
Sofia: Ah é? E por que não? - ela riu.
Sophia: Escuta aqui garota, quem você pensa que é pra ficando falar merda de mim por aí? Você não sabe com quem você tá se metendo, se eu fosse você pensasse antes de sair latindo qualquer merda por aí!
Sofia: Eu falei alguma mentira? Que foi? Vai dizer que é mentira agora que você tá dando pro Jean? - ela riu debochada e pra mim aquilo foi o ápice, dei um soco com toda minha força acertando bem no rosto dele, ela calambeou um pouco pra trás e ficou alguns segundos raciocinando, logo ela veio pra cima de mim me dando um tapa.
Meti logo foi outro soco no nariz dela e com impacto ela caiu no chão, ela agarrou minhas pernas me fazendo cair também, aproveitando que eu tinha caído ela ficou em cima de mim e foi me dando vários tapas, tirei ela de mim jogando ela pro lado com força, agora era minha vez, fiquei por cima dela e fui dando vários socos na cara dela, ela fincou as unhas delas em mim, não liguei apenas continuei dando vários socos nela descontando toda minha raiva. Desde que essa garota chegou ela tá merecendo essa surra, fiquei muito tempo guardando e agora que ela deu outro motivo foi o momento perfeito pra eu acabar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Tráfico
FanficDe alguma forma a minha alma conhecia a sua alma, antes mesmo que tivéssemos a chance de nos encontrar.