Lima🔥
Depois da vitória ficamos só de boa na praça na praça bebendo, o clima tava bom pra caralho!
Peguei uma dose de whisky e fiquei de boa bebendo com os caras, até ver que a Sophia tava beijando o Neguinho.
Não gostei disso não, papo reto!
Neguinho é mulherengo demais, e não é o tipo de homem certo pra Sophia, apesar de tudo que aconteceu, eu quero ver ela bem, não se envolvendo com qualquer vagabundo que aparece por aí.
Bufei tentando não dar importância, também a buceta é dela ela da pra quem ela quiser, e a gente não tem nada.
Sofia: oi meu amor - chegou por trás me abraçando - tava com saudade - tentou me beijar mas eu desviei - ué que foi?
Lima: fica de boa aí, tô afim de melação hoje não, tá um calor do caralho - neguei bebendo meu whisky.
Sofia: tudo bem então, vou ficar aqui com vocês - DN revirou os olhos - que foi Daniel? - olhou sério pra ele e ele encarou ela sério também.
DN: que intimidade eu te dei pra eu te chamar de Daniel minha filha? - ergueu as sobrancelhas.
Sofia: é que a gente é tipo cunhado agora né, então devemos nos tratar como se fossemos uma família - DN e Caio caíram na risada e Kauê não ficou atrás.
Caio: você e o DN são cunhados? - riu debochado.
Sofia: sim porque ele é quase irmão do Lima, e você também Caio, somos cunhadinhos - sorriu pra ele e eu não consegui conter a risada e ela me olhou sem enteder.
DN: deixa de ser emocionada garota, papo reto, não quero ser chato nem nada mas você devia se tocar.
Sofia: tô ligada que vocês preferem a mosca morta da Sophia - falou com deboche - mas sou muito mais eu - jogou o cabelo.
Jean: a única mosca morta que eu tô vendo aqui é tu parceira - falou sério e ela olhou pra ele com deboche.
Lima: chega disso, vai embora Sofia - falei e ela me olhou sem enteder - anda caralho, tá surda?
Ela me olhou com ódio e saiu.
Kauê: emocionou legal - deu risada olhando pra Sofia que saia da praça.
[...]
Fiquei de boa bebendo com os caras, Sophia e Neguinho tão no maior papo, tô entendendo é mais nada.
Olhei pros lados e DN agarrava a Heloísa, falo é mais nada, só sei que se Kauê ver vai ser mó treta.
Caio também não tava atrás com Gabrielly, o que me restava era ficar de boa bebendo e fumando.
- oi Lima, segurando vela? - escutei uma vez feminina atrás de mim e virei pra ver quem era.
Lima: pra tu ver, esses pessoal parece que não tem casa, e ficam com essa pouca vergonha no meio de todo mundo - gritei bem alto pra eles escutarem e DN mandou dedo sem ao menos parar o beijo com a Heloísa.
Jade: saudade de quando a gente era assim - falou rindo e embolado, pela cara dela tava bêbada.
Lima: tá bêbada é? - olhei pra ela.
Jade: só um pouquinho - fez gestos com a mãos - caralho Lima, por que você terminou comigo mano? Eu te amava caralho - falou ainda rindo.
Lima: Jade melhor tu ir embora, tu não tá no teu estado normal - peguei no braço dela e ela riu soltando.
Jade: eu te odeio - deu risada - eu fiz de tudo por você e tu terminou comigo, e ainda por sua culpa meu pai não tá morando aqui mais, você expulsou ele daqui - soltou uma risada amargurada.
Lima: se eu fiz isso com teu pai ele fez por merecer, faço nada com ninguém atoa não.
Jade: o pior de tudo é que eu não consigo ter raiva de você - olhou no fundo dos meus olhos - me beija Lima - tentou me beijar mas eu desviei.
Lima: tá louca caralho?! Vou te levar pra casa, tu não tá no teu estado normal não - agarrei o braço dela e fomos caminhando até a moto, ela resmungou um pouco mais subiu.
Assim que chegamos ela desceu e logo eu desci também.
Lima: vai entra aí - olhei pra ela.
Jade: eu te odeio - deu risada e entrou.
Nem liguei pra essas porras, sei que a Jade não tá no estado normal dela, a mina é legal pra caralho e nunca faria isso estando normal, sei que é por conta da bebida e se pá usou droga também.
Neguei subindo na moto e voltei pra praça.
Fiquei de boa com os caras só bebendo mesmo, depois tava ficando tarde e o movimento tava ficando fraco então resolvi ir embora.
Era bom pra caralho andar de moto a noite, a brisa do vento fresco batendo, uma paz do caralho.
Minha paz logo foi interrompida ao escutar gritos vindo de um beco, parei a moto e fui me aproximando, até ver um cara agarrando uma menina, reconheci na hora, era a Heloísa e o Roberto!
Lima: que porra tá acontecendo aqui? - apontei a arma pro Roberto e ele parou na mesma hora me encarando, os olhos do cara tavam vermelhão, ele tá transtornado de drogas!
Heloísa: esse idiota tentou me estuprar! - gritou chorando muito.
Neguei rindo, não tava acreditando que o Roberto tinha feito uma burrada dessas, só podia ter ficado louco de vez.
Peguei meu radinho e mandei o papo pro Kauê falando pra ele colar no beco da 19, e logo ele chegou.
•••
Votem e comentem♥️
Até sábado, bjss💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Tráfico
FanfictionDe alguma forma a minha alma conhecia a sua alma, antes mesmo que tivéssemos a chance de nos encontrar.