25

1.3K 55 14
                                    

Gabriel💣

Gabriel: fala seu filho da puta - dei mais um chute no traste mas ele ficou calado - eu vou acabar com você, você vai se arrempeder de ter entrado no meu caminho - agarrei ele pela camisa e soltei deixando ele cair no chão.

O traste tava irreconhecível, tava na salinha faz semanas já, vem sendo torturado desde então.

Jhonatan: pode ser hoje, e pode não ser amanhã mas você vai morrer, da pior forma possível - falou baixo com dificuldade.

Gabriel: que bom, a gente se encontra no inferno então - falei passando o facão na garganta dele.

Coringa: ah ótimo, já matou ele - entrou na salinha - que cheiro desgraçado que tá aqui - passou a mão no nariz - me dá aqui - ele pegou o facão da minha mão.

O facão tava afiado pra caralho, meu pai foi cortando a cabeça do Jhonatan até decepar ela por inteiro.

Coringa: ótimo - segurou a cabeça do Jhonatan levantando a mesma - vou botar na praça, pra todos aprenderem de vez que com a gente ninguém brinca - saiu com a cabeça nas mãos.

Júlia também na salinha desde ontem, ela achou que ia me enganar com esse lance dela ser meia irmã do Jhonatan, mas aqui não tem idiota não.

Saí da salinha onde o Jhonatan tava e fui pra outra onde ela tava.

Júlia: você é um monstro, você matou ele né? - falou soluçando e eu me aproximei olhando friamente pra ela.

Gabriel: filha da puta, você achou mesmo que eu ia deixar você e ele de trairagem comigo dessa jeito? - agarrei o maxilar dela fazendo ela me olhar.

Júlia: você é louco, eu e ele somos irmãos! - gritou chorando.

Gabriel: eu devia ter deixado meu pai te fuder quando ele teve a oportunidade, você é um lixo - cuspi na cara dela.

Saí da sala e dei sinal pros vapores entraram lá, eles podiam fazer o que quiser com ela, desde que ela sofresse eu não me importava com o que era.

Peguei meu celular e vi que tinha mensagem da Sophia falando que faltava pouco pro Lima comer na mão dela.

Sophia sempre teve um gênio meio forte, mas quem conhece ela como eu e meu pai sabemos de verdade como ela é, não passa de uma garotinha mimada. Foi difícil pra caralho convencer ela a fazer isso, e eu espero que ela consiga.


Tivemos até que inventar que foi o Lagarto que matou a Caroline, comoveu o coraçãozinho derretido dela, foi só tocar no assunto que ela topou.

Caroline era uma vagabunda, meu pai me contou toda história, ela namorava com ele e dava pro Gustavo, por isso tá morta, teve o que mereceu.

Desliguei meu celular e saí da boca, passei pela praça e vi que meu pai tinha pendurado a cabeça do Jhonatan pra todo ver, quanto mais gente ver melhor, pra todo mundo saber o que acontece com traidor aqui, e em breve vai acontecer o mesmo com a Júlia.

Cheguei em casa e César e Thiago tavam lá, fiz toque com os dois e sentei no sofá.

César: adorei o que vocês fizeram com aquele cara lá na praça, foi mais que merecido - tragou a fumaça do baseado dele.

Thiago: precisava pendurar a cabeça dele na praça? Tem crianças no morro, elas vão passar e ver isso, não tem necessidade.

César: cala a boca Thiago, você fala isso porque não é homem de verdade, por isso não serve ela comandar um morro, pra isso tem que ter pulso firme e você não tem.

Gabriel: talvez seja por isso você e a Sophia terminaram, você não é homem o suficiente pra ela.

Coringa: tem que aprender com teu pai, na idade de vocês eu e seu pai botavamos terror em todos, não tinha uma pessoa que não tinha medo da gente.

César: bons tempos... Gabriel já vai no mesmo caminho, agora o Thiago, esse moleque só trás decepção - negou com a cabeça.

Coringa: deve ser por isso que ele e Sophia namoravam, gente insuportável de atrai - falou rindo e Thiago levantou e saiu puto, não entendi o porquê se tudo que eles falaram é verdade.

Levantei e subi pro meu quarto, fui pra varanda e comecei a fumar eu tava ansioso pra caralho... A próxima cabeça que iria ter na praça seria do Lagarto e do Lima.

•••
Fiz esse capítulo só pra vocês conhecerem mais do Gabriel e do Coringa, votem bastante💗

Entre o Tráfico Onde histórias criam vida. Descubra agora