96

818 43 3
                                    

Lima🔥

Estava de boa no baile bebendo e curtindo com os caras, tava de boa trocando uma idéia com o Rafael e o Caio, de repente a música parou e a Sofia subiu no palco e começou a falar algumas coisas, nesse momento já percebi a merda.

Caio: Mas que caralho essa mina tá fazendo? - olhou pro palco sem enteder nada.

Jade: Gente, o que tá acontecendo? - chegou perto da gente - O que ela tá fazendo?

Ficamos quietos e prestamos atenção no que ela estava dizendo, ela começou a falar coisas sobre a Sophia, e disse que ela era filha do Coringa. Nesse momento eu percebi que tinha fudido tudo, meu pai olhou pra mim sério e as meninas e os caras também. Fiquei sério prestando atenção no que estava acontecendo, logo ela parou e desceu do palco como quem estava arrasando.

Lagarto: Você sabia disso?! - meu pai se aproximou de mim nada sério - Esse tempo todo você tava namorando nada mais nada menos que a filha do Coringa? - falou puto.

Lima: Eu descobri faz pouco tempo tá legal! E eu já tava resolvendo isso! Essa vagabunda não tinha nada que vir fazer showzinho aqui hoje só porque levou uma surra e não conseguiu aceitar não - me referi a Sofia.

Rafael: Você sabia disso e não falou nada pra ninguém? Lima o que você tem na cabeça porra!? Por culpa dela o DN tá em comã lá no hospital, ele quase morreu!

Kauê: Sem contar em tudo que o pai dela já fez, você tá louco porra?

Lagarto: É desse jeito que você quer assumir o morro? Você tem que noção das coisas que você faz caralho, não pode sair por aí fazendo o que quer sem pensar nas consequências, tudo isso por causa de uma buceta!

Eu já ia responder mas foi quando ouvimos barulhos de fogos e em seguida de tiros, o morro estava sendo invadindo! Ignorei todos eles e peguei meu radinho que começou a tocar.

Radinho on:

Xxx- aí chefe o morro do Jacarezinho e o do Cesar tão invadindo aqui, tem gente pra caralho precisamos de reforços!

Lima: Jaé.

Radinho off.

Lagarto: Ah mais é claro, só podia ser - falou irônico.

Novamente ignorei eles e saí pela outra saída que tinha, peguei minha moto e fui direto pra boca. Me trajei todo e peguei algumas armas, dei instruções pra alguns vapores que estavam ali. Saí de lá e fui pro ponto onde eu e os caras ficavamos, logo Rafael e Caio chegarem pra me ajudar. Os caras só iam subindo e a gente atirava em dó.

Rafael: Você tem noção da merda que você fez não é? - perguntou sem parar de atirar.

Lima: Eu também não sabia caralho. Descobri faz pouco tempo, fizemos um acordo e ela concordou em sumir daqui, dei um tempo ela fazer isso e esse tempo ainda não venceu, depois eu explico pra vocês direito - falei sem parar de atirar também.

Caio: Ah claro. Aí quando todo mundo descobre quem ela realmente é na mesma hora os cara do morro do pai dela resolvem invadir o morro, não vou ficar nem um pouco surpreso se tiverem levado ela?

Lima: Eu vou explicar essa história toda pra vocês, mas agora dá pra calar a boca e ajudar a atirar caralho?

Eles se calaram e a gente atirou sem dó, esse ponto era o melhor pra fazer isso já que era um ponto alto e acabava dando pra gente ver mais pessoas do que os vapores que estão lá em baixo, e consequentemente ajudava os caras que estavam lá em baixo.

A invasão durou bem pouco, em menos de meia hora os caras já haviam recuado quase todos.

Rafael: Eu disse caralho, nenhuma invasão dura tão pouco, eles devem ter vindo pra pegar ela.

Lima: Vamos lá pra boca - eles concordaram e a gente foi.

[...]

Lagarto: Eu quero todo mundo atrás dela! Não voltem aqui sem terem achado ela antes, e tragam o tio dela também! - gritou pros vapores no radinho.

Lima: Ei pai me escuta caralho, você tem que enteder as coisas primeiro pra depois tomar uma decisão.

Lagarto: Então me explica Lima, me dá a porra de um motivo pra você não ter contado isso pra ninguém sendo que você sabia?

Lima: Eu descobri faz pouco tempo caralho, eu tô com tanto ódio quanto vocês, eu acabei ouvindo uma conversa dela e descobri. Na hora eu decidi que seria melhor pensar primeiro pra depois agir, a gente conversou e ela me explicou tudo. Ela disse que o pai dela manipulou ela dizendo que você tinha matado a mãe dela e por isso ela tinha topado fazer o plano, que era fingir ter se apaixonado por mim afim de ter informações que ajudassem o pai dela a tomar o morro. Mas depois ela descobriu que não era você que tinha matado a mãe dela e por isso ela desistiu. Ela não tem mais contato com o pai dela e nem com ninguém do morro do Jacarezinho pai! Eu mesmo investiguei e ela realmente não tem! Em partes ela disse a verdade!

Lagarto: Eu não tô nem aí se ela tá dizendo a verdade não. Você acha o que? Ela tá mentindo pra você meu filho deixa de ser idiota! Depois de tudo que o pai dela fez você ainda tem coragem de defender ela? O DN tá no hospital quase morto por culpa dela, é claro que foi ela que contou pro pai onde ficava as entradas secretas do morro! Deixa de ser idiota Lima!

Kauê: E quem garante que o tio dela não sabia de tudo também? É meio óbvio que ela estava ajudando.

Lima: Não! Ele também não sabia de nada. Eu mesmo investiguei e ele realmente não sabia de nada pai, se quiser você pode colocar outra pessoa pra investigar caso não esteja acreditando em mim, ele e o Coringa não tem nenhum tipo de contato a anos, eles se odeiam!

Lagarto: Ele pode até não ter nada a ver, mas a Sophia... Por que você não fez nada quando descobriu?

Lima: Ela parecia tá falando a verdade, eu fiz um trato com ela que ela ia sumir daqui e não iria voltar nunca mais, dei um prazo pra ela porque ela queria descobrir alguma coisa sobre a morte da mãe dela e talvez o tio pudesse ajudar.

Lagarto: Só faltou comer na mão dela também né... É assim que você quer o comando do morro?

Lima: Olha, faz o que tu quiser ok, mas se tem uma coisa que eu te garanto é que o Gustavo não tem nada a ver com isso, ele não merece ter nenhum tipo de punição por causa de uma coisa que a sobrinha fez.

Lagarto: Não duvido que seja ela que tava roubando a favela... Conserteza foi ela.

Rafael: Olha isso eu não acho que foi ela não... Ela não tinha tanto acesso aqui na boca, quem tá fazendo isso quem acesso livremente pra entrar e pra sair, e ela quase nunca pisou aqui.

Lima: Caralho, cadê o Jean também em caralho? Quando a gente precisa dele ele não tá aqui!

Caio: A última vez que vi ele foi ontem na hora que a Sophia tava brigando.

Lagarto: Eu não quero nem saber... Se o Coringa quer guerra ele vai ter guerra, e a Sophia... Ela vai ter se arrependido de entrar no meu caminho... - falou friamente e saiu da sala.

•••

assim que baterem a meta solto o próximo capítulo 😚

+⭐8

Entre o Tráfico Onde histórias criam vida. Descubra agora