Sophia💋
Abri meus olhos sentindo a claridade do dia invadir o quarto, tentei colocar a mão no rosto pra tentar me acostumar com ela primeiro mas foi em vão. Minha cabeça estava explodindo, olhei prós lados e percebi que eu não estava na minha casa, estava no quarto do Lima com apenas uma blusa dele e o quarto estava vazio.
Eu não me lembrava de nada que tinha acontecido ontem, não fazia ideia de como tinha chegado aqui, a única coisa que me lembro é de ter bebido muito.
Tentei me levantar mas senti uma tontura e deitei denovo passando a mão no rosto, talvez eu tenha exagerado na bebida, talvez.
Alguém abriu a porta do quarto, ele entrou e me olhou com um olhar preocupado.
Lima: Até que enfim você acordou... Já são quase duas da tarde, você tá melhor? - sentou do meu lado.
Sophia: Minha cabeça tá explodindo - passei a mão na cabeça - O que aconteceu ontem?
Lima: Você bebeu muito e passou mal na praça, onde você tava com a cabeça Sophia?
Sophia: Eu não sei... Só sei que minha cabeça tá doendo pra caralho e eu não me lembro de porra nenhuma que aconteceu ontem.
Ele me encarou por alguns segundos e saiu dizendo que ia trazer um remédio pra mim. Logo ele voltou com o remédio e um copo d'água. Tomei o remédio e coloquei o copo em cima da cômoda que tinha ao lado da cama.
Sophia: Valeu por ter cuidado de mim, você é incrível.
Lima: Sophia, que porra tá acontecendo? Você não é de beber assim, ontem você veio com o papo que ia beber pra esquecer de tudo sei lá... E você disse que era uma pessoa horrível e que não me merecia e disse pra eu te perdoar, que porra tá acontecendo?
Sophia: Não é nada demais... É que tá chegando o aniversário da morte da minha mãe, é daqui um mês... Eu queria beber pra esquecer dessa merda toda... Só isso - menti mas não tanto assim, daqui um mês realmente seria aniversário da morte da minha mãe.
Lima: Eu sei que você tá mentindo... Por que você simplesmente não conta a verdade pra mim caralho? A gente namora se não for pra ter confiança um no outro pra que vai namorar?
Sophia: Eu juro que é isso Lima, as coisas que eu disse eu só disse porque estava bêbada, eu não tinha nem ideia do que eu estava falando, eu estava completamente chapada.
Lima: Você disse que eu tinha que te perdoar por alguma coisa... O que você fez Sophia? Se tiver acontecendo alguma coisa é bem melhor saber da sua boca do que da boca dos outros você não acha?
Por um momento pensei em contar toda verdade pra ele, mas eu não estava preparada, queria estar mas eu não estava... Olhei no fundo dos olhos dele e respirei fundo tentando criar coragem, mas era impossível.
Sophia: Lima é sério não tá acontecendo nada, eu só disse aquilo porque tava bêbada, eu não tinha nem ideia do que eu estava falando...
Lima: Beleza, eu vou confiar em você, mas eu espero que eu não me decepcione depois, porque você parecia saber do que estava falando.
Sophia: Eu não sabia é sério, eu tava bêbada e drogada, não tava no meu estado normal.
Lima: Ok, então vamos fingir que ontem simplesmente não aconteceu. Que tal a gente ver um filme? - ele deitou do meu lado.
Sophia: Bora, mas eu escolho - peguei o controle e ele riu concordamos, coloquei o filme que eu escolhi e ficamos o resto da tarde assistindo o filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Tráfico
FanfictionDe alguma forma a minha alma conhecia a sua alma, antes mesmo que tivéssemos a chance de nos encontrar.