79

784 28 0
                                    

Sophia💋

Acordei com a claridade do sol invadindo meu quarto, senti algo em cima de mim e lembrei que o Lima havia dormido aqui ontem, ele ainda estava dormindo então tirei a braço dele  com cuidado de cima de mim pra ele não acordar, fui direto pro banheiro tomar um banho.

Assim que sai do saí do banheiro vi que o Lima já estava acordado, ele estava sentado na cama e assim que me viu abriu um sorriso e veio pro meu lado me puxando pra cama.

Lima: Por que não me acordou pra eu ter ido tomar banho com você? - me puxou me fazendo ficar em cima dele.

Sophia: Você tava dormindo tão bonitinho, fiquei com dó de te acordar.

Ele não falou nada, apenas me puxou pra mais perto dele e começou a me beijar. Continuei o beijo passando as unhas pela costa dele, ele arrancou a toalha que estava enrolada no meu corpo e começou a passar a mão pelo mesmo.

Fui descendo a mão pelo corpo dele ainda sem parar o beijo, arranquei a bermuda dele e o pau dele saltou pra fora já duro pra caralho, agarrei o mesmo e começou a aperta-lo e logo comecei a punheta-lo.

Lima soltou alguns gemidos, coloquei o pau dele inteiro dentro da minha boca e comecei a fazer uma garganta profunda, Lima jogou a cabeça pra trás e agarrou meu cabelo me fazendo ficar com mais tesão ainda.

Logo ele gozou e eu engoli tudo, voltamos a nos beijar, Lima levantou ficando por cima de mim.

Lima: Minha vez agora - ele sorriu distribuindo vários beijos pelo meu corpo até chegar lá em baixo, ele começou a me chupar e eu soltei um gemido alto, ele continuou me chupando até eu gozar, ele engoliu tudo e voltamos a nos beijar.

O beijo estava ficando muito quente, Lima introduziu dois dedos na minha buceta me fazendo gemer, ele foi fazendo movimentos rápidos de vai e vem, ainda sem parar o beijo.

Logo paramos e mudamos de posição, fiquei em cima dele e sentei em cima dele enquanto ele agarrava minha cintura, comecei a cavalgar no pau dele, soltava gemidos altos e ele soltava alguns gemidos roucos, ficamos daquele jeito até nós dois gozarmos, depois nos jogamos na cama exaustos.

Lima: Caralho, que horas são? - ele disse pegando o celular e já eram quase onze da manhã - Uma hora dessas - deu risada negando.

Sophia: Acho que vou precisar tomar outro banho, me acompanha? - sorri maliciosa e ele sorriu malicioso também já me entendendo, fomos pro banheiro e rolou segundo round debaixo do chuveiro, depois tomamos nosso banho normal.

[...]

Lima: Acho que tá rolando churrasco lá em casa, geral deve tá lá bora?

Sophia: Bora, vou me arrumar - ele assentiu e eu fui me arrumar, coloquei um cropeed preto de amarração e um short jeans normal, passei um rímel e um gloss e passei um pente no meu cabelo que já estava quase seco, passei meu perfume e logo desci e a gente foi.

[...]

DN: Olha só, se não é nosso querido casal que acabou de chegar, e aí casal - falou assim que chegamos ele fez o toque com o Lima e depois comigo.

Rafael: Pô Sophia, acho que um mosquito mordeu teu pescoço - falou rindo e eu lembrei que tinha esquecido de tampar os chupões que o Lima tinha feito em mim.

Gabrielly: E esse mosquito tem nome e sobrenome não é Lima?

Lima: Tô sabendo dessa história aí não - se fez de sonso.

Larissa: Amiga eu tenho corretivo ali na minha bolsa, se quiser eu te empresto.

Caio: Até parece que corretivo vai resolver né, Lima chupou até a alma da coitada da menina - deu risada.

Jean: Pô Lima, até queria te defender mas tu tava passando fome é?

Lima: Namoral vai se fuder todos vocês, parece que nunca viram um chupão na vida, pelo amor de Deus né.

DN: Gente tem criança no ambiente, parem com isso, seus sem noção - falou tampado o ouvido da Maya e ela deu um tapão dele - Aí garota, tava te defendendo.

Gabrielly: Porra, esse tapa doeu em mim.

Sophia: o amiga é melhor você me emprestar o seu corretivo logo pra esse assunto acabar de uma vez - ela concordou e fomos pegar o corretivo.

[...]

Sophia: Eu não me separo de você mulher, nem se a Globeleza um dia me quiser, e se na Mega-Sena eu vencer, fico com você, fico com você...

Lima: E se no Barcelona eu for camisa 10, me vestir de ouro da cabeça aos pés, se não Mega-Sena eu vencer, fico com você, fico com você...

Parei de dançar e fui lá dentro pegar uma bebida pra mim, peguei uma dose de vodka, depois voltei pra lá.

Entre o Tráfico Onde histórias criam vida. Descubra agora