Sophia💋
Lima: Caralho Jade, o que você tá fazendo aqui?!
Jade: Bom te ver também Lima - sorriu fraco - Sophia, caralho que saudade - ela me abraçou, fiquei alguns segundos tentando raciocinar o que estava acontecendo mas logo abracei ela de volta.
Sophia: Por onde você andou garota?! Você sumiu esse tempo todo, bloqueou todo mundo e sumiu sem dar explicação alguma.
Jade: Sophia! Caralho, quanto tempo - ela veio pro meu lado me abraçando, fiquei alguns segundos tentando raciocinar o que estava acontecendo, mas depois abracei ela de volta.
Lima: Caralho Jade, tu sumiu, não deu notícia nenhuma pra ninguém, o que aconteceu?
Jade: Eu estou ótima Lima, obrigada por perguntar - falou debochada e se soltou do abraço desviando o olhar pro Lima mas logo voltou a me olhar - Eu tava morrendo de saudades de todos vocês, tô louca pra ver as meninas onde elas estão?
Isis: Então gente vou subir porque tenho que me arrumar pra ir pro postinho, mas Jade, Sophia, vocês podem ficar a vontade viu? - ela sorriu, eu e Jade assentimos e ela subiu.
Sophia: Por onde você andou por todo esse tempo, o que aconteceu?
Jade: Éuma longa história, depois que meu pai morreu meu mundo virou de cabeça pra baixo... Mesmo ele sendo daquele jeito ele era meu pai, sei que o que ele fez não foi certo mas apesar de tudo ele era meu pai, não tenho coração de ferro.
Lima: Mas isso não justifica você ficar sumir e descontar a raiva nas meninas, elas não tem culpa de nada.
Jade: Eu sei, elas não tem mesmo. Mas eu e minha mãe meio que precisávamos de um tempo consigo mesmas, entende?
Sophia: Mas você podia ter mandando pelo menos uma mensagem avisando que estava bem Jade, não precisava ter ignorado e bloqueado todo mundo, a gente só queria te ajudar.
Jade: Eu sei, foi mal mesmo. Mas o importante é que eu tô aqui não é? Tava morrendo de saudades de todo mundo.
Sophia: Vou mandar mensagem pras meninas, avisar que você tá aqui - falei pegando meu celular e mandei mensagem pra elas.
Jade: Mas e vocês, chegaram de mãos dadas aqui, estão namorando?
Lima: Sim, estamos! - Lima pegou na minha mão novamente e sorriu olhando pra mim e eu retribui o sorriso e dei um selinho nele.
Jade: Que ótimo, desejo tudo de bom pra vocês - sorriu - Só aposto que a Sofia e a Amanda tão pegando no teu pé né Sophia, quando eu namorava com o Lima não tinha paz.
Lima: Nada que elas fizerem vai mudar algo entre nós, e aí delas se encostarem um só dedo na Sophia - falou simples.
Jade: Você deu muita sorte Sophia, o Lima é um cara ótimo.
Fiquei alguns segundos olhando pra cara dela tentando entender se ela estava sendo irônica ou não, antes que eu pudesse responder algo a porta se abriu e o pessoal entrou.
DN: Jade é tu mesmo ou uma assombração? - deu risada olhando pra ela.
Jade: Sou uma assombração - debochou pela pergunta idiota dele.
DN: Jura?! Nem percebi - debochou também - Quase não tem diferença mesmo.
Gabrielly: Jade você é louca cara? Some sem dar explicação alguma?!
Jade: Senti sua falta também, Gaby - abraçou ela - para tudo, Larissa você tá grávida? - ela sorriu olhando o tamanho da barriga da Larissa que não estava grande mas era visível.
Larissa: Sim, estou de alguns meses - ela sorriu.
Jade: E é do Rafael? - perguntou quebrando todo clima, eu e Heloísa nos entre olhamos.
Larissa: Não to te entendendo, Jade. Se eu namoro com o Rafael você acha que o filho vai ser de quem?
Jade: Não foi isso que eu quis dizer Larissa, e vocês dois? - olhou pra Heloísa e o DN - tão namorando também?
Heloísa: Estamos.
Jade: Que legal, felicidades pra vocês - sorriu.
Ficamos conversando por um tempo, depois cada um foi pra sua casa, Lima me convidou pra dormir aqui e eu aceitei.
•••
Votem e comentem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Tráfico
FanfictionDe alguma forma a minha alma conhecia a sua alma, antes mesmo que tivéssemos a chance de nos encontrar.