32

1.1K 57 0
                                    

Lima🔥

Jean: papo reto, parece que tem menos que dá última vez - negou.

Lima: se eu descubro quem é o filho da puta que tá me roubando - neguei rindo - vai se arrepender de ter nascido.

Jean: e quem tu acha que pode ser?

Lima: sei não, pode ser qualquer um que entrou aí e roubou, vou deixar essa pra tu e o Rafael descobrirem beleza? - ele concordou.

Jean: semana que vem tem baile, quem quer que seja vai aproveitar o lucro pra tentar roubar, é aí que a gente pega no flagra.

Lima: boa, a gente podia contratar alguém pra colocar uma câmera aqui, vai ajudar pra caralho, sabe se o Samuel tá na favela ainda?

Jean: tô achando que não viu, moleque foi fazer faculdade sei lá onde, mas posso falar com a coroa dele.

Lima: faz isso, o mais rápido possível.

Jean: jaé, assim meu plantão acabar eu colo lá - ascendeu um cigarro.

Caio: oi amor - fez voz fina entrando na sala.

Lima: Caio namoral, por que tu não arruma uma namorada pra tu e para com essas viadagens?

Caio: porque eu quero é você - mandou beijo no ar e eu neguei.

DN: tava pegando a Gabrielly ontem mesmo que eu vi - deu risada e Caio olhou pra ele.

Jean: rapaz, aleluia achei que Caio ia morrer virgem - deu risada.

Caio: que virgem o que caraí, saí fora.

Lima: e tu DN, como é que tá com a Heloísa?

DN: foda pra caralho, a mina é gostosa pra porra... E não é emocionada, só vantagens.

Jean: tá, mais cês tão sabendo que Gustavo Lima tá apaixonado né?! - olhei pra ele.

Lima: tô apaixonado é seu cuzão? - dei um tapa na cabeça dele.

Jean: tá caidinho pela Sophia - deu risada e os caras começaram me zuar.

DN: papo reto, tu até levou ela pra conhecer seus pais - riu olhando pra mim.

Caio: quando Gustavo ficar sabendo ele vai dar um pau em tu - deu risada - ele tem cara que de quem é bravo pra caralho.

DN: melhor ele tomar cuidado então porque se der pau o Lima gosta - caiu na risada.

Lima: meu pau pra tu otário - mandei dedo.

DN: eu quero em - fez cara de safado.

Jean: papo reto, se forem se pegar me falem pra eu sair daqui, Caio nem vou falar porque se pá ele entra no meio e vocês fazem trisal - gargalhou.

Caio: com dois gostosos desses má ideia não seria.

Lima: Deus é mais - olhei pro céu e eles riram - papo reto? Vou embora que eu ganho mais que ficar escutando vocês acharem pela boca aí, fé pra vocês, e se forem se pegar não se peguem na minha sala por favor - dei risada e saí.

Esses malucos eram insurpotáveis pra caralho, mas não tem tempo ruim com eles papo reto.

Eram 17h00 e meu plantão tinha acabado, fui direto pra casa.

Assim que cheguei meu pai tava dando uma bronca na Maya que tava sentada no sofá de cabeça baixa.

Quando ele dá bronca nela assim alguma coisa muito de errada ela fez menor, porque nunca vi alguém pra puxar saco dela igual ele.

Lima: qual foi, aprontou o que dessa vez pirralha?

Lagarto: tua irmã, em vez de ir pra escola fica matando aula com a amiga dela, e pra fazer o que!? Diz aí o que tu tava fazendo - olhou pra ela.

Maya: ele tá surtando só porque eu tava na casa do Felipe - revirou os olhos - mas a gente nem fez nada.

Lima: ué mais não era tu que não gostava dele e achava ele feio pra caralho? - debochei e ela mandou dedo - tava fazendo o que lá?

Maya: nada.

Lagarto: olha aqui Maya presta atenção, dessa vez eu vou não vou contar pra tua mãe, porque ela vai ficar muito decepcionada com você, mas dá próxima eu deixo você de castigo com um mês sem sair de casa e sem celular tá ouvindo?

Lima: véi tu é muito nova pra pensar nessas coisas, devia tá é estudando - neguei e ela me olhou com cara de cínica.

Lagarto: estamos entendidos? - ela assentiu - ótimo, Iago preciso falar com você, vamo lá pra  cima - segui ele.

Lagarto: e aí, conseguiu descobrir alguma coisa de quem tá roubando?

Lima: não, mas eu e o Jean estávamos trabalhando nisso, semana que vem tem baile e a pessoa que tá fazendo isso não vai perder essa oportunidade, é aí que a gente pega ela.

Lagarto: jaé, tô confiando em vocês - bateu no meu ombro e saiu.

Fui pro meu quarto e tomei um banho, tava cansado pra caralho então fui tirar um cochilo.

Entre o Tráfico Onde histórias criam vida. Descubra agora