Sophia💋
Tinha chegado o dia, não consegui dormir nada a noite inteira. Fiquei sentada na varanda do meu quarto vendo a noite passar enquanto fumava, o dia tinha raiado a algumas horas, faltava exatos três minutos pra oito horas, eu não sabia como iria acontecer mas já estava esperando o pior.
Fui pra dentro do meu quarto e entrei no banheiro me olhando no espelho, eu estava completamente acabada... Depois de passar a noite inteira acordada fumando sem conseguir pregar o olho por um minuto, e fora o cansaço mental que eu estava sentindo, tudo isso estraga acabando como, mesmo se eles me deixarem vida tenho certeza que toda essa merda vai acabar comigo, o cansaço tanto físico quanto mental, o sentindo de culpa que não ia embora nunca, toda aquela dor, iria voltar.
Antes de conhecer o Lima eu me sentia insuficiente comigo mesma, talvez eu ainda me sinta... Mas antes era bem pior, me sentia insuficiente por nunca ter descoberto o que aconteceu com a minha mãe, me sentia insuficiente por saber que ninguém nunca gostou de mim, me sentia extremamente culpada por meu pai não gostar de mim, na minha cabeça isso era culpa minha.
Depois que eu conheci um Lima, ele me mostrou um lado diferente da vida, me mostrou o que era felicidade, e conserteza quase todos os melhores momentos que eu já tive na minha vida foi ao lado dele, ele me ensinou o que era amor, e como ele podia salvar vidas, e agora vai me ensinar como o amor pode destruí-las também.
Meus melhores momentos foram ao lado do Lima, desde que o conheço nas más horas e nas boas horas quem sempre estava lá pra me ajudar era ele, ele sempre me amou de verdade, mas no fundo o que eu falei aquele dia que estava bêbada era verdade. Eu não era suficiente pro Lima. Eu não merecia ele, não mereço o amor dele, eu fui uma idiota, e talvez no fundo eu merecesse tudo de ruim que acontecia comigo.
Uma moto parou em frente a minha casa e eu sinceramente não tive coragem de ir ver quem era, o medo de ser o Lima já sabendo de toda verdade era enorme. A pessoa começou a gritar e pela voz reconheci que era o Jean. Fui até a porta e a abri dando espaço pra ele entrar sem dizer nada, fechei a porta e ele sentou no sofá.
Jean: Eai como cê tá? - ele me encarou e eu sorri cínica.
Sophia: Tô ótima não tá vendo? - debochei - Mais feliz impossível.
Jean: Então eu queria conversar com você... Eu não vou me meter nessa história com você e o Lima, quem ter que resolver isso é você, não eu.
Sophia: Jean eu já disse que eu não tenho coragem pra contar isso pra ele, simplesmente não consigo, se você contar conta já falei, mas não me peça pra fazer isso.
Jean: Com o tempo você vai perceber que é melhor você mesma falar, vai por mim. Não sou eu que tenho que me meter nesse assunto.
Sophia: Quando o Lima for dono do morro você será o vice, e vocês são melhores amigos desde sempre, você sabe que se ele descobrir que você sabia ele não vai te perdoar... Tá disposto mesmo a pagar esse preço por mim?
Jean: É, talvez você tenha razão, mas se você realmente tá arrependida você devia contar, isso vai mostrar que você se arrependeu de verdade, você tá mesmo disposta a perder todos que você ama? Seus amigos, seu tio... Se você contar talvez tudo possa ss resolver. Não me faça ter que fazer isso, por favor.
Sophia: Eu e você sabemos que não é tão fácil assim, eu conto e bum ele me perdoa - sorri fraco - Quem dera se fosse mesmo assim...
Jean: Eu conheço o Lima Sophia, é certeza que ele vai te perdoar. Mas você tem que tá realmente arrependida, pode ser que demore um pouco, mas quando ele perceber que você se arrependeu ele vai de perdoar...
Sophia: Que baita confusão que eu fui me meter... Se eu tivesse ido mesmo pra São Paulo aquela vez talvez tudo estaria melhor hoje...
Jean: Você sabe que você não iria se perdoar de ir assim, sem mais nem menos. Sophia eu tô dando o conselho conversa com o Lima e se abre, você vai conseguir.
Sophia: Talvez dê certo...
Jean: Vai dar - ele sorriu fraco - O Lima vai te perdoar, mesmo o Coringa sendo seu pai você e ele não tem nada a ver.
Jean disse tentando me animar e eu já estava deixando ele me convencer, talvez dasse certo mesmo, quem sabe, de qualquer maneira eu estaria fudida mesmo, pelo menos eu iria tentar, por um minuto meu coração se encheu de alegria mas foi cortado imediatamente ao ver o Lima abrindo a porta com uma cara nada boa. Meu coração pulou naquela hora mas não de alegria, e sim de insegurança. Pela cara dele ele já sabia de tudo, devia estar escutando tudo atrás da porta.
Lima: Eu não tô acreditando... - ele negou rindo colocando a mão no rosto - Você é a porra da filha do Coringa...
•••
Espero que gostem💗
+⭐5
Bjss💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Tráfico
FanfictionDe alguma forma a minha alma conhecia a sua alma, antes mesmo que tivéssemos a chance de nos encontrar.