Sophia💋
Tinha se passado dois dias. Não conseguia tirar aquele assunto com meu pai da cabeça, conserteza ele estava mentindo. Era meio óbvio, ele não ia esconder a verdade por todo esse tempo pra no final soltar ela assim tão fácil, mas eu precisava ter certeza.
Se eu quisesse respostas, eu teria que ir atrás de alguém que realmente saiba da história, e as únicas pessoas que me vêem a cabeça é o Lincon, se é ele que ele morreu, e o tio Gustavo, que eu sei que sabe da verdade.
E como eu não faço a mínima ideia de como fazer com o Lincon, vou tentar com o tio Gustavo, e se tudo der errado eu recorro ao Lincon mesmo.
Ouvi um barulho de alguém destrancando a porta e já soube que ele tinha chegado, me ajeitei no sofá e logo vi ele entrando com o sorriso no rosto.
Sophia: tava na casa da Bia? - perguntei vendo que ele tava todo felizinho.
Gustavo: tava sim... A propósito ela disse que tá com saudade de tu, que qualquer dia é pra você passar lá - sentou no sofá e eu concordei com a cabeça.
Sophia: você gosta mesmo dela né? - ele assentiu - desejo tudo de bom pra vocês dois, você merece tudo de bom.
Gustavo: valeu - pegou o celular e ficou alguns segundos mexendo mas logo me olhou - quer me dizer alguma coisa?
Sophia: como você sabe? - deu risada olhando pra ele.
Gustavo: acha mesmo que eu não conheço a minha sobrinha? - negou rindo guardando o celular no bolso - o que foi?
Sophia: eu estive conversando com meu pai e... Ele me disse algumas coisas sobre a minha mãe - ele fechou a cara abaixando a cabeça - ele me disse que um tal de Lincon matou ela, por vingança, só queria saber se é verdade?
Gustavo: Sophia... Eu já te disse uma vez que isso não é assunto meu, e eu não deveria tá me metendo nisso, mas como é sua mãe... Tudo que eu posso dizer é que não foi esse tal de Lincon.
Sophia: ele mentiu mais uma vez... - olhei pro chão, não estava nenhum um pouco surpresa - que porra realmente aconteceu pro meu pai nunca ter me dito a verdade?
Gustavo: Sophia olha... - pegou na minha mão - eu sei que é sua mãe, mas eu realmente não posso te dizer nada sobre isso, eu realmente queria mas eu não posso, e isso é um assunto muito delicado também, me promete uma coisa? - olhou no fundo dos meus olhos.
Sophia: o que?
Gustavo: deixa essa história pra trás... Eu sei que você merece saber a verdade mas deixa sua mãe descansar em paz... Eu sei que é difícil e você talvez possa até ficar com raiva de mim por eu tá falando isso, mas deixa essa história pra trás, acho que quanto mais você saber, mas você só vai acabar se machucando.
Sophia: não, eu não posso te prometer isso - neguei - desculpa tio, mas eu não posso.
Gustavo: Sophia olha pra mim - olhou no fundo dos meus olhos novamente - você disse que quer recomeçar a sua vida, pois então, esquece toda história, deixa isso tudo pra trás, seu pai, o Gabriel, essa história... O Lima, e finalmente viva sua vida.
Sophia: mas eu quero saber da verdade, eu mereço saber.
Gustavo: olha pra mim... Me promete, jura que você vai deixar isso pra trás. Isso só vai acabar machucando você.
Sophia: eu não sei... - falei olhando pros lados.
Gustavo: me promete Sophia!
Sophia: tá... - suspirei fundo - eu prometo.
Gustavo: ótimo, vou confiar que você não vai quebrar a sua palavra.
Sophia: eu vou subir, preciso de um tempo pra mim - falei saindo de lá e subi pro meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Tráfico
FanfictionDe alguma forma a minha alma conhecia a sua alma, antes mesmo que tivéssemos a chance de nos encontrar.