108

841 37 2
                                    

Sophia💋

Depois que eu e o Lima conversamos um pouco ele saiu e disse que tinha outra pessoa querendo conversar comigo, provalvelmente era o tio Gustavo. Fiquei aliviada pra caralho pelo Lima ter me perdoado, isso tirou um peso enorme da minhas costas.

Alguém abriu a porta do quarto e o tio Gustavo entrou, ele veio se aproximando com um pouco de receio e parecia estar criando coragem pra falar alguma coisa.

Gustavo: Sophia olha só, eu sei que você conserteza ainda deve tá morrendo de ódio de mim, mas você tem que enteder meus motivos, eu fiz isso por que imagina só? Quem quer saber que o próprio pai matou a sua mãe? Eu sei que fiz errado, mas eu fiz pensando em proteger você. Me desculpa mesmo por não ter te contado nada.

Sophia: Tá tudo bem, não precisa se desculpar eu entendo você, só fiquei chateada porque todo esse tempo você sabia e não me disse nada mesmo sabendo de tudo que eu tinha passado. Mas eu entendo seus motivos, e conheço muito bem o meu pai também.

Gustavo: Que ótimo então, como você tá? Tá melhor?

Sophia: Sim, tô melhorando aos poucos. Eu matei o Gabriel... - falei baixo - Ele tentou me matar várias vezes, e ele e o meu pai praticamente me venderam pro Jean, quer dizer, pro Coringa... Eu sou sua filha ou filha dele? Eu preciso saber.

Gustavo: Podemos fazer o teste se você achar melhor. Mas tenho quase certeza que de sangue você é filha dele mesmo. Precisamos de doar sangue pra você e o meu é diferente do seu... Fora que as datas também não batem.

Sophia: Que porra... Quem doou o sangue pra mim então?

Gustavo: O Lima... Ele ainda gosta pra caralho de tu Sophia. Ele ficou preocupado pra caralho com você.

Fiquei calada por um tempo, era um alívio tão grande saber que o Lima não me odiava por completo. Que lá no fundo talvez, talvez mesmo... A gente tinha alguma chance de tentar alguma coisa.

Ficamos em silêncio por alguns segundos, mas logo ele quebrou.

Gustavo: Eu amava sua mãe pra caralho. Fiz tudo que eu podia pra tentar proteger ela, mas seu pai era o dono do morro... Prometi pra ela que cuidaria de você caso acontecesse alguma coisa com ela, no fundo eu acho que ela sabia o que iria acontecer com ela.

Sophia: Preferia mil vezes ser sua filha do que ser filha do Coringa - sorri fraco.

Gustavo: Mesmo se você não for minha filha de sangue, eu considero você como tal - ele segurou minha mão - Eu te amo Sophia - depositou um beijo sobre ela.

Sorri fraco e ficamos alguns segundos em silêncio outra vez.

Gustavo: Eu fiz de tudo pro Gabriel não seguir o mesmo caminho do Coringa, tudo mesmo. Mas no fim os dois são iguais, nada que eu fizesse iria adiantar.

Sophia: Ele sempre foi assim, desde pequeno, não tinha nada que você pudesse fazer - suspirei fundo - Tomara que o Lima consiga achar o Coringa logo, só queria voltar a viver normalmente.

Uma enfermeira abriu a porta do quarto e entrou dizendo que a médica disse que eu precisaria fazer mais alguns exames, e assim eu fiz.

Entre o Tráfico Onde histórias criam vida. Descubra agora