7/7
1 semana depois...
Sophia💋
Hoje já era o dia da virada, já estava de tarde e o morro estava bem movimentado.
Estava no salão com as meninas fazendo as unhas e o cabelo, já eram quase quatro horas da tarde e já estava terminando de fazer meu cabelo já que as minhas unhas já estavam feitas.
Heloísa: tô torcendo pra ser menino, vai ser menino gente. Eu tenho certeza! - comentou.
Gabrielly: já eu acho que vai ser menina.
Heloísa: mas vai ser menino porra, fala aí Sophia, vai ser menino ou menina? - as duas me olharam esperando uma resposta.
Larissa: dá pra vocês pararam de discutir qual sexo meu filho vai ser?
Sophia: perdão Helô, mas acho que vai ser menina também - ela negou.
Heloísa: ainda vou calar a boca de vocês duas, vocês vão ver.
Larissa: manda mensagem aí pro Rafael e fala pra ele vir buscar a gente aqui de carro, meu celular tá dentro da minha bolsa - olhou pra Gaby, ela estava fazendo as unhas por isso não podia pegar o celular, Gaby pegou e mandou a mensagem pro Rafael.
Amanda: fiquei sabendo que você tá grávida, meus parabéns - chegou com deboche olhando pra Larissa.
Heloísa: era só o que faltava - revirou os olhos - tá fazendo o que aqui tá seguindo a gente agora é?
Amanda: eu trabalho aqui meu bem, tá vendo meu avental não fofa? - mostrou o nome do salão no avental dela.
Viviane: para de bater papo e agiliza aí, Amanda. Estamos quase fechando e você tá batendo papo - Amanda revirou os olhos.
Amanda: ainda preciso bater um papo sério com você - me olhou e saiu.
Gabrielly: no dia que essa aí conseguir amor próprio eu mudo meu nome, é sério que ela ainda tá com raiva de você por causa de macho? Meu Deus.
Sophia: fazer o que né, ela tá brigando praticamente sozinha porque eu não tô nem aí pra ela.
Heloísa: dá próxima vez que ela vir de deboche pro nosso lado eu vou meter a mão na cara dela, já tô avisando - falou alto pra ela escutar e ela olhou com cara feia.
Terminei de fazer meu cabelo, paguei a moça do salão e ficamos esperando a Larissa acabar de fazer as unhas dela, logo ela acabou e nisso deu o tempo do Rafael chegar, logo fomos pra casa da Gaby nos arrumar.
[...]
Tínhamos acabado de nos arrumar, íamos passar o ano novo na Rocinha. Kauê ia levar a gente, tinha combinado de encontrar o Lima lá.
[...]
Chegamos na Rocinha e o baile já estafa lotado, Lima e os meninos tinham acabado de chegar também, assim que ele me viu abriu um sorriso.
Lima: tá linda pra caralho - sussurrou no meu ouvido puxando minha cintura e me beijando.
DN: pô Lima, vai pro motel que tu ganha mais cara - DN falou.
Lima: vai se fuder DN - mandou dedo pra ele.
Jean: bom gente, vamos entrar? - colocou a mão no meu ombro e no do Lima.
Caio: não sei o que a gente tá fazendo aqui fora ainda - puxou a Gabrielly e os dois entraram, fomos todos entrando logo atrás também.
A quadra tava lotada, mc Cabelinho ia vir hoje, já dava pra vocês imaginarem o tanto de gente que tinha né.
Eu e Lima fomos pro camarote, assim que chegamos Lima fez o toque com o dono de lá, ele me cumprimentou e disse que a gente podia ficar a vontade, ficamos lá no camarote por alguns minutos e logo depois resolvi ir no bar pegar uma bebida.
Ficamos por lá mesmo e fomos pra pista dançar, eram quase 23h00, falaram que o show iria começar mais ou menos por aí, vamos ver o que vai dar né.
Ficamos no meio do nosso grupinho mesmo dançando, logo começou o Mc Cabelinho entrou no palco e todo mundo começou a gritar, logo ele começou a cantar.
[...]
Faltava poucos minutos pra 00h00, menos de vinte minutos, o som da música tocava alto e todos cantavam a letra da música.
Gabrielly: dia pra mim que tu não adora um favelado... Todo tatuado com o cabelo disfarçado, diz pra mim, que nois não precisa de grana, que ela vem de quatro sempre em busca de fama...
Decidi pegar a última bebida pra mim antes que desse meia noite, fui até o bar e pedi a bebida. Logo eu e Lima voltamos pra lá e logo o mc Cabelinho anunciou que faltava cinco minutos pra dar meia noite.
Ficamos todos perto do palco, logo já faltava menos de um minuto. Quando faltava apenas dez segundos começaram a contagem regressiva, logo deu meia noite e vários fogos começaram a soltar e todo mundo começou a gritar, Lima me puxou me envolvendo em um beijo.
Lima: eu te amo - sussurrou no meu ouvido.
Sophia: te amo também - ele sorriu e voltamos a nós beijar.
•••
Gente essa foi a maratona, sei que não ficou muito boa, mas eu fiz esses capítulos em abril ainda e tava meio sem ideias pra história, por isso não ficou muito bom, e por isso eu não tinha postado antes também, por estar sem ideias e também por não ter tempo.
Mas é isso. Não esqueçam de votar e comentar.
Bjss 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Tráfico
FanfictionDe alguma forma a minha alma conhecia a sua alma, antes mesmo que tivéssemos a chance de nos encontrar.