1/7
Um mês depois...
Sophia💋
Um mês se passou. E uma das melhores decisões que eu tomei foi ficar aqui na Maré, só agora percebi que eu iria ter me arrependido muito se eu realmente tivesse ido pra São Paulo.
Isso eu tenho que agradecer o Lima, por ter me convencido a ficar. Apesar de tudo é aqui que todas as pessoas que eu gosto estão, as pessoas que eu realmente amo e sinto que realmente gostam de mim estão, entre elas meu tio... Minhas amigas... O Lima...
Me sinto culpada por tá mentido pra todo mundo, no começo era diferente pois eu achava que ela o Lagarto que tinha matado a minha mãe, mas agora que eu sei que não foi ele, tenho que meio um sentimento de culpa por isso.
Mas também isso é uma escolha que eu fiz, e não tem nem como eu desmentir. Se descobrirem que eu sou filha do Coringa, o mais provável a acontecer é eu e meu tio, que não tem nada a ver com história, morrermos.
E é por isso que é melhor manter as coisas como estão mesmo. Talvez seja bem melhor ninguém saber.
Sobre meu tio, no dia que eu ia me mudar e aconteceu toda aquela história e eu o Lima chegamos juntos, deu mó confusão entre eu e ele. Afinal ele não quer eu e o Lima juntos, e ele tem toda razão nisso, mas porém, conversamos e com muito custo ele aceitou que eu e o Lima ficassemos juntos, foi muito difícil convencer ele, mas eu consegui.
Eu e o Lima estamos muito bem, estamos ficando e estamos mais próximos do que nunca, desde aquele dia me dei por vencida e decidir dar mais uma chance pra nós.
Talvez toda essa história seja loucura, na verdade claro que é loucura. Mas eu amo ele, e eu não posso deixar que a gente acabe assim.
Como estou pensando seriamente em realmente morar aqui na Maré, resolvi alugar uma casa pra mim. Amo muito o tio Gustavo mas também não posso morar com ele pra sempre, Lima conseguiu uma casa pra mim perto da casa do Jean, em algumas semanas eu já vou me mudar pra lá.
Nesse exato momento eu estava na casa da Heloísa com as meninas, e algum dos meninos também, estávamos apenas jogando conversa fora mesmo.
Gabrielly: mas agora assunto sério mesmo gente, natal já é mês que vem, a gente vai fazer o que?
Caio: sei não... Que tal a gente alugar uma casa na praia?
Heloísa: boa ideia, a gente aluga e divide igual a gente fez daquela vez, aí a gente fica uns três dias.
Sophia: e o ano novo?
Heloísa: menina ano novo costuma que tem lá na Penha e lota pra caralho, sempre vai algum cantor, e o bom é que lá tem uns cara que meu Deus... Chega até a ficar sem ar - DN olhou pra ela - tô brincando amor.
DN: bom mesmo - deu um tapa de leve na cabeça dela e ela devolveu com outro forte - filha da puta, desgraçada.
Kauê: mais respeito com a minha irmã seu comédia - DN mandou dedo pra ele.
Ficamos conversando o resto da tarde. Depois foi ficando tarde então resolvi ir embora.
•••
Gente tô achando que essa história tá muito parada, então resolvi soltar esses capítulos pra adiantar logo a história já que já tenho alguns capítulos feitos, esses capítulos foram feitos a muito tempo atras então não liguem se eles tiverem meio ruinzinhos, vou soltar assim mesmo pra adiantar a história um pouco. E
É isso. Votem e comentem. Bjss💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Tráfico
FanfictionDe alguma forma a minha alma conhecia a sua alma, antes mesmo que tivéssemos a chance de nos encontrar.