47

1.1K 50 4
                                    

Sophia💋

Alguns dias depois...

Hoje era sexta feira, e nesse exato momento eu estava me arrumando pra um churrasco que iria ter na casa do Kauê, já tinha tomado banho e optei deixar meu cabelo secar naturalmente, já que estava fazendo bastante calor.

Como hoje estava bem quente, coloquei um short e um cropeed mesmo, passei apenas um rímel e um gloss e passei um pente no meu cabelo.

Desci e meu tio estava na sala todo arrumado.

Sophia: ui, vai sair é? - falei rindo e ele assentiu - tá cheiroso - senti o cheiro do perfume dele no ar.

Gustavo: vou passar o fim de semana na casa da Bia, você vai pra casa do Kauê? - assenti - o Lima vai tá lá, vê se toma cuidado.

Sophia: eu sei tio relaxa, o Lima também tá muito bem acompanhado com a Sofia - falei o nome dela com deboche, nem sei porque falei disso mas quando vi já tinha saído.

Gustavo: Sofia é? - deu risada - esses jovens de hoje em dia - negou com a cabeça - quer esquecer a mina e pega outra com o mesmo nome.

Sophia: e eu também tô muito bem acompanhada com o Neguinho - sorri de lado.

Gustavo: toma cuidado com esse Neguinho aí, maluco tem cara de ser mulherengo demais - negou.

Sophia: eu sei, também não quero nada com ele não.

Gustavo: enfim, eu tô indo. Quer carona? - concordei com a cabeça, e a gente saiu.

[...]

DN: ela me mamou com bala halls - cantarolou balançando uma latinha de lança, aquele ali vai ficar louco cedo hoje.

Gabrielly chegou puta e sentou do meu lado.

Sophia: qual foi?

Gabrielly: eu e Caio brigamos - revirou os olhos - quando ele tá ficando com outras meninas de boa, eu não digo nada, agora quando sou eu ficando com outro cara ele vem surtar pro meu lado, tomar no cu - falou putassa e eu dei risada - tá rindo do que?

Sophia: se casem logo meu Deus, vocês se amam - ela me olhou com cara de tédio - nem adianta me olhar assim, você sabe que é verdade.

Gabrielly: se for assim casa com o Lima logo também, você só tá com Neguinho e ela com a sua sósia pra fazer ciúmes um no outro.

Sophia: nada ver, e nem desconversa do assunto - ela me olhou com deboche - vou pegar uma bebida pra mim.

Gabrielly: traz um gin de maracujá pra mim - concordei com a cabeça e fui lá pra dentro onde as bebidas tavam, no caminho encontrei o Lima, mas ele nem olhou na minha cara e saiu.

Entrei dentro de casa e abri o freezer pegando as bebidas, alguém abraçou minha cintura e por algum motivo eu me virei com esperança de ser o Lima, mas era o Neguinho.

Neguinho: e aí gata - sorriu me virando pra ele e me dando um selinho - tá gata hoje em, puta que pariu.

Lima passou com a Sofia indo pra sala, ele encarou eu e o Neguinho juntos mas depois desviou o olhar.

Neguinho me beijou e depois nos soltamos, peguei minhas bebidas e chamei ele pra ficar lá fora com a gente e assim ele fez.


•••

Oii gente! Desculpa pela demora e sei que os capítulos ficaram meio ruins, mas relevem.

Ia postar pra vocês antes mas não tive tempo, acabei revisando o capítulo mais ou menos e postando só hoje, então me perdoem se tiver algum erro.

Vou soltar outro mais tarde. Fiquei ligados!

Votem e comentem❤️. É isso, bjss😚

Entre o Tráfico Onde histórias criam vida. Descubra agora