9

1.9K 91 3
                                    

Sophia💋

Gabrielly: ali é sorveteria, a quadra que os meninos jogam bola é ali, vai dar pra ver direito quando chegar mais perto - Gabrielly foi mostrando tudo pra mim.

Larissa: por aqui só tem umas lojas mesmo, aí ali na frente fica o mercado... E daqui da pra ver a quadra do baile oh - apontou pra um lugar que só dava pra ver que era bem alto, tava bem de longe então não vi quase nada - é bem longe pra vir daqui, aí outro dia a gente vai lá pra você conhecer.

Gabrielly: agora que você já conhece mais ou menos vamos pra praça? Tá começando a anoitecer e é aí que começa a ficar no clima bom - concordei com a cabeça e fomos voltando pra praça.

Sophia: e porque vocês duas sumiram do curso? Fui lá umas duas vezes e vocês não foram.

Larissa: uma das vezes teve invasão aqui no morro, da favela do Jacarezinho, o dono de lá sempre invade aqui pra tentar conseguir o comando, mas ele nunca consegue - engoli seco.

Gabrielly: e na outra vez chegamos atrasadas e o moço da portaria não deixou a gente entrar, aí acabamos desistindo, mas e você terminou o curso?

Sophia: pior que não, acabei desistindo também, acho que isso não é exatamente o que quero pra minha vida - fiz careta - vou fazer faculdade de uma coisa que eu realmente goste, só fiz aquele porque meu pai ficou me enchendo.

Larissa: te entendo... Meu pai também era assim antes de... Deixa pra lá.

Sophia: antes de que?

Larissa: antes do filho da puta do Coringa matar ele - engoli seco - ele tava voltando do trabalho e começou a invasão, e o Coringa matou ele.

Sophia: foi mal... Não devia ter perguntado.

Larissa: tudo bem, eu que comecei com o assunto mesmo, e não tinha como você saber também.

Chegamos na praça e tinha uma roda de homens, meu olhar parou num par de olhos castanhos escuros que me olhou de cima a baixo e deu um sorrisinho, reconheci na hora, era o Lima.

Gabrielly: bom, vamos te apresentar pro pessoal - me puxou me levando pra rodinha de onde o Lima tava.

Quando eu vi ele milhares de coisas se passaram na minha mente, e a principal era: o filho do cara que matou a minha mãe.

Não podia negar que ele era lindo pra caralho, o corpo dele tinha várias tatuagens, ele era alto, moreno, e blusa branca que ele usava destacava bem ele.

Gabrielly: gente, essa é morava nova, Sophia - dei um sorriso, tenho que entrar no personagem.

Caio: sastifação, sou o Caio. Esse é o Kauê, esse o DN - um cara interrompeu ele.

- e eu sou o Jean, sastifação gata - estendeu a mão, fui apertar a mão dele e ele me puxou pra um abraço.

- chega né Jean, parece que nunca viu uma mulher na vida - uma menina falou - sou a Jade, prazer - me deu um abraço e eu retribui.

- eu sou o Rafael e esse é o Lima - os dois sorriram e eu sorri também.

Caio: Gustavo Lima - corrigiu me fazendo rir pelo apelido sem graça, Lima mandou dedo.

DN: mas então tu é sobrinha do Gustavo? - assenti.

Jean: não fazia ideia que o Gustavo tinha uma sobrinha linda assim - sorri sem graça, garoto atirado.

Larissa: vem Sophia, melhor você não ficar perto desses loucos porque doença pega - disse me puxando.

Gabrielly: liga pro Jean não viu, ele é estranho assim mesmo.

- oi meninas - uma menina falou - você eu não conheço - me olhou - meu nome é Heloísa prazer - me abraçou.

Sophia: prazer, sou a Sophia.

Larissa: a Helô é irmã do Kauê, aquele moreninho que você acabou de conhecer.

Sophia: vocês dois se parecem um pouco mesmo.

Heloísa: a diferença é que eu sou mais bonita - jogou o cabelo e a Larissa e a Gabrielly deram risada.

Larissa: DN tá de olho em tu, Helô - falou olhando pra ele e eu olhei pra trás e vi que ele não parava de encarar ela.

Heloísa: problema é todo dele.

Gabrielly: se o Kauê perceber, sobra nem pó do DN - deu risada.

Sophia: gente mas e esse Lima aí, tem namorada?

Larissa: menina tu escolheu o boy errado viu, Lima não dá mole pra ninguém. A única mulher aqui do morro que ele já pegou que todo mundo sabe é a Amanda, e a Jade também que é ex dele, fora elas ninguém sabe de nada de papo dele com mulher.

Heloísa: faz quase um ano que ele pegou a Amanda e a gata é iludida com ele até hoje - deu risada.

Gabrielly: ei gente, bora pegar uma bebida? - as meninas concordaram e eu também, ia beber só pra ficar mais solta, mas eu precisava tá em consciência pra saber o que eu tava fazendo.

Heloísa saiu e logo chegou com as nossas bebidas, virei tudo de uma vez sentindo minha garganta queimar.

Já tinha escurecido e o pagode já tinha acabado, tava tocando uns funks e eu as meninas resolvemos ir dançar.

Entre o Tráfico Onde histórias criam vida. Descubra agora