Lima🔥
Cheguei em casa pensando no beijo da filha da puta da Sophia, foi do nada assim, só senti vontade de beijar ela e simplesmente beijei.
Lima: vai pra onde toda arrumada assim? - olhei pra minha irmã e ela tava toda arrumada.
Maya: meu pai deixou eu passar o fim de semana na casa da minha amiga, aproveita a sexta-feira mofando aí em casa - mandou beijo no ar e saiu, a pirralha é debochada, mas não posso julgar porque eu que ensinei ela a ser assim.
Isis: oi meu amor, vou precisar ficar de plantão no postinho hoje, volto amanhã tá bom - beijou minha testa - tem comida na geladeira só esquentar - ela saiu.
Ela trabalha no postinho sempre, fez faculdade de medicina e conseguiu achar um emprego no postinho.
Bom, Lagarto tava na boca, então eu ia ficar sozinho em casa.
[...]
Tinha acabado de tomar banho, desci e peguei meu celular e me joguei no sofá respondendo algumas mensagens.
Alguém bateu na porta, estranhei porque sempre os vapores avisam acabei dando de cara com o Jean.
Jean: e aí Iago meu camarada - bateu nas minhas costas - obrigado por me chamar pra entrar - entrou.
Lima: quanta educação - debochei e ele mandou dedo - qual foi?
Jean: qual é, fiquei sabendo que tu tava sozinho aqui e resolvi vir aqui pra gente comer uma pizza, jogar videogame igual antigamente - sentou no sofá.
Lima: jaé, pede uma pizza aí então - sentei no sofá.
Ele pegou o celular e ligou pra pizzaria aqui do morro, pediu uma pizza e dois litros de coca, enquanto isso fui ligando o videogame.
[...]
Jean: não seu filho da puta! - gritou quando eu venci a partida, comemorei e ele ficou sentando me olhando - ganhou porque eu deixei né.
Lima: que nada, tu é ruinzão nisso aí, todo mundo sabe - dei risada e ele mandou dedo - e essa pizza que não chega mais - reclamei.
Jean: bora outra partida então? - levantou o controle e me olhou com olhar desafiador, aceitei claro.
Ficamos jogando mas logo o vapor apareceu com a pizza, entreguei o dinheiro pra ele dar pra moça da pizzaria.
Jean: depois continuamos, agora vamos comer - falou olhando pra pizza como se nunca tivesse visto comida na vida, dei foi risada.
Lima: quer comer o papel também não? - debochei e ele me deu um tapa na cabeça.
Jean: se manca seu cuzão - falou com a boca cheia de comida - aí, tenho uma parada séria pra te falar.
Lima: diz aí - comi um pedaço de pizza e olhei pra ele.
Jean: tô namorando com uma menina do asfalto - até engasguei com a notícia, Jean namorando, oi?!
Lima: é o que? Tu namorando?
Jean: é pô, a mina é dahora, amanhã se ela tiver livre trago ela aqui pra tu conhecer.
Lima: ué mas tu não era o frio e pegador? - debochei e ele negou rindo.
Jean: que nada - negou e eu ri.
Lima: a mina tem é coragem viu - dei risada - namorar com um desprovido da beleza igual tu - ri e ele mandou dedo.
Jean: sou lindão, bem mais bonito que você, tu tá é com inveja - riu comendo um pedaço da pizza e jogando coca atrás.
Lima: tu deve ter feito é macumba, isso sim.
Eu e Jean éramos assim, a gente se zoa e tal mas a gente é amigo pra caralho, quando cheguei no morro Jean foi o primeiro a falar comigo, nós conhecemos e nos tornamos melhores amigos, ele, Caio e Rafael são os únicos que eu bato no peito pra falar que são meus parceiros mermo, os que eu sei que não vão dar mancada.
Não que o DN e o Kauê não sejam assim, mas eles não são tanto igual os três.
Jean tem esse jeito assim de querer pagar de durão, mas quem conhece ele como eu sabe como ele é de verdade, cara ama uma melação, e isso nem ele pode negar, tô até vendo vai ficar todo bobo com essa tal namorada dele aí.
Jean: mas e você, ainda tá nessa de não querer mulher na sua vida?
Lima: depois da Jade quero me envolver com ninguém não, mó dor de cabeça que dá.
Como vocês já sabem eu e Jade namoramos a um tempo atrás, mas a gente brigava muito, ela surtava por motivos bestas e tudo sempre acabava virando motivo de briga, era raro a gente ficar algum dia sem brigar.
Acabou que foi melhor terminar, mas nos entendemos e somos amigos hoje em dia, como amiga ela é ótima, agora como namorada não presta não.
Considero ela pra caralho, além de tudo a mina me ajudou nas horas que eu precisava, e mesmo depois de terminamos ela sempre continuou me ajudando, mas é só isso, entre eu e ela não tem volta não.
Jean: bora mais uma partida? - encheu mais um copo de coca e eu aceitei.
Colocamos o copo no mesa e voltamos a jogar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Tráfico
FanficDe alguma forma a minha alma conhecia a sua alma, antes mesmo que tivéssemos a chance de nos encontrar.