Sophia 💋
Coringa: tô saindo, vê se não trás ninguém aqui pra casa - falou pegando um fuzil.
Sophia: como se tivesse alguém pra eu trazer - revirei os olhos.
Coringa: escuta aqui, hoje o Thiago vai vir jantar aqui de novo, se comporta como uma mulher e vê se conversa com ele, ele gosta de você e vocês dois tem que voltar.
Sophia: eu já disse um milhão vezes que eu não vou voltar com o Thiago, e não faz show pai, sei que você só quer isso porque o Thiago é filho do César, e vocês dois são lambe cu um do outro, tô errada? - arqueei as sobrancelhas e ele me olhou com raiva.
Coringa: nunca mais fale assim comigo de novo, e vê se amadurece essa sua mente, quando eu e o Gabriel chegar quero achar o almoço pronto - falou por fim e saí.
As vezes tudo que eu queria era ter uma relação boa com meu pai. Não sei o que acontece só sei que nada nunca tá bom pra ele, ele não gosta de mim mesmo eu me esforçando ao máximo pra agradar ele.
Mas voltar a namorar com o Thiago não vai ser uma coisa que eu vou fazer pra agradar meu pai.
[...]
Tinha terminado de fazer o almoço, não demorou nem dez minutos e meu pai e meu irmão já chegaram gritando.
Coringa: eu já disse pra você que essa menina não presta, e você ainda tá com ela, mata logo essa praga - meu pai gritou.
Gabriel: eu vou quebrar a cara da Júlia, quando essa menina aparecer na minha frente eu juro que eu mato ela - falou com ódio.
Sophia: o que aconteceu? - perguntei curiosa.
Coringa: aconteceu que seu irmão é um covarde, e não sabe controlar a própria mulher dele!
Sophia: o que ela fez?
Gabriel: aquela filha da puta tava de conversa com o Jhonatan, eu já falei mais de um milhão de vezes que eu não quero ela de papo com ele, eu juro que eu vou matar ele e ela!
Sophia: mas o Jhonatan é meio irmão dela, o que tem eles conversarem? - falei simples, não entendo pra que isso tudo, conhecendo o Gabriel os dois só estavam conversando normal e ele tá aí surtando.
Coringa: você é do mesmo ramo, Sophia. Então é claro que você falaria isso, prestou pra fazer ao menos o almoço? - ele falou e o Gabriel repreendeu ele com olhar - desculpa ter falado assim com você, é que eu tô estressado.
Sophia: tá lá, pode ir comer.
Gabriel: você não vem? - neguei e ele deu de ombros indo pra cozinha.
Eles comeram e depois vieram pra sala sentando ao meu lado.
Coringa: se arruma porque hoje a noite a gente vai sair, tenho uma coisa muito importante pra te falar, quero que você fique muito bonita porque o César vai tá lá, e Thiago também.
Gabriel: e antes que você venha dizer alguma coisa, não tem nada a ver sobre você e o Thiago, ele só vai porque é sub dono do morro do morro do pai dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Tráfico
FanfictionDe alguma forma a minha alma conhecia a sua alma, antes mesmo que tivéssemos a chance de nos encontrar.