77

764 28 1
                                    

Sophia💋

Hoje era sábado e iria rolar churrasco na praça como sempre, estava terminando de me arrumar, coloquei um cropeed branco de amarração mesmo e optei por um short jeans já que estava muito calor. Como estava bem quente passei só um rímel e um gloss, não tava afim de fazer uma make pra ir somente na praça também.

Combinei de encontrar o Lima na praça, tranquei a casa e fui andando mesmo já que a praça não era tão longe assim.

[...]

Sophia: E se um dia eu te ver, bota a xota pra subir, bota a xota pra descer, que saudade de você... Saudade de te comer... - cantarolei dançando junto com as meninas, parei de dançar e decidi que ia pegar uma bebida pra mim.

Pedi uma dose de whisky e fiquei esperando.

Neguinho: E aí Sophia - parou do meu lado.

Sophia: Oi - falei sem dar muita atenção pra ele.

Neguinho: Será que a gente pode conversar? - me olhou.

Sophia: Se for pra brigar já aviso que vai perder seu tempo, vou sair e deixar você falando sozinho.

Neguinho: Não quero brigar com você, só queria saber de uma coisa... Você terminou comigo pra ficar com o Lima não é?

Sophia: Eu não terminei com você, como termina uma coisa que nunca existiu?

Neguinho: Você entendeu o que eu quis dizer Sophia.

Sophia: Neguinho... Eu até já sei onde o rumo dessa conversa vai parar, e sinceramente eu não quero brigar com você, não vem se fazer de santo não porque eu sabia que você também ficava com outras pessoas enquanto a gente tava ficando, e não tem problema porque a gente não tinha nada certo, então não vem criar conflito agora não pelo amor de Deus.

Neguinho: Você desistiu de ir viajar só por causa dele não é? Você nem me avisou que ia ficar.

Lima: O que tá acontecendo aqui? - chegou me abraçando e eu agradeci mentalmente.

Neguinho: Nada não chefe, só tava trocando uma idéia com a Sophia aqui, mas ela já me disse tudo que eu precisava saber - saiu.

Lima: O que ele queria?

Sophia: Nada demais não, relaxa.

O garçom trouxe minha bebida e eu paguei, eu e Lima fomos pra perto do pessoal e voltamos a dançar.

[...]

Sophia: Bem que eu te falei que o meu sexo vicia, foi correto e certo amor, você já sabia, pra matar a saudade então vem sentar na pica, chega de tristeza e vem senta com alegria - cantarolei enquanto dançava coladinha com o Lima, estava virada de costas pra ele e nós dois estávamos dançando.

Me virei ficando de frente pra ele e aproximamos nossos rostos começando um beijo, que logo foi esquentando.

Lima: Que tal a gente terminar isso lá em casa - parou o beijo sussurrando no meu ouvido e eu dei um sorriso de lado.

Sophia: Não precisa nem falar duas vezes - ele sorriu de volta e pegou na minha mão e a gente foi saindo da praça, fomos até onde a moto dele estava estacionada e partimos pra casa dele, em menos de cinco minutos a gente já estava lá.

Fomos entrando e subimos as escadas, assim que pisamos no último degrau começamos um beijo, fomos pro quarto do Lima sem parar o beijo, ele empurrou a porta com pé ainda sem parar o beijo e me jogou na cama ficando por cima de mim.

Ainda sem parar o beijo Lima foi passando a mão pelo meu corpo me fazendo arrepiar toda, ele logo tirou meu cropeed e começou a massagear meus peitos, e em seguida caiu de boca nos mesmos.

Passei as unhas pela nuca dele enquanto ele fazia isso, logo ele parou e voltou a me beijar novamente.

O beijo já estava ficando bem tenso, fui tirando a camisa do Lima também e em seguida ele tirou meu short e logo arrancou minha calcinha, ele foi distribuindo alguns beijos pelo meu corpo até chegar lá em baixo, só pelo toque dele eu já estava toda molhada, ele sorriu e logo caiu de boca na minha buceta me fazendo soltar alguns gemidos altos.

A boca daquele homem devia ser mágica, puta que pariu!

Já estava me contorcendo toda de tanta tesão, agarrei os lençóis enquanto sentia aquele homem me chupar, eu estava no céu.

Logo eu gozei e ele engoliu tudo e voltou a me beijar, depois mudamos de posição e eu fiquei por cima dele, nessa altura nós dois já estávamos completamente nús, agarrei o pau dele que tava duro pra caralho e comecei a chupa-lo enquanto Lima agarrava meu cabelo, fui fazendo uma garganta profunda e Lima soltava alguns gemidos roucos, logo ele gozou.

Lima ficou por cima de mim novamente, logo ele começou a penetrar em mim me fazendo soltar alguns gemidos, logo ele acelerou os movimentos.

Entre o Tráfico Onde histórias criam vida. Descubra agora