1 mês depois...
Sophia💋
Gabrielly: presta atenção gente, essa parte é ótima - Gabrielly disse olhando atentamente pra televisão, eu e as meninas estávamos atentas, inventamos de fazer uma noite das garotas na casa da Heloísa, só com nós cinco mesmo, mas por enquanto faltava a Jade.
Eu estava me aproximando muito das meninas, elas são mó legais. Da Gabrielly e da Larissa eu já era próxima, mas nossa amizade tá ficando cada vez mais forte.
Não tem motivo pra eu ser falsa com elas, afinal o objetivo que eu estou aqui é pra me envolver com o Lima pra obter informações. E isso não quer dizer que eu não posso fazer amizades.
Fiquei sabendo que a Jade já namorou com o Lima, mas ela não gosta dele mais, pelo menos eu acho.
Jade: oi meninas, cheguei - Jade levantou uma sacola e colocou ela na mesa.
Larissa: senta aí, tá na melhor parte - falou e a Jade sentou do meu lado.
[...]
O filme tinha acabado, e estávamos pensando no que faríamos agora.
Heloísa: já sei! Bora brincar de verdade ou desafio? - falou animada e todas nós concordamos.
Larissa: mas antes bora fazer uma batida pra gente? Só pra esquentar o clima?
Gabrielly: bora - levantou - tem as coisas aí, Helô? - ela assentiu.
Fomos pra cozinha e começamos a fazer a batida, colocamos morango, vodka, gelo, algumas gotas de limão entre outros.
Jade: seus pais voltam que dia Helô? - Jade perguntou curiosa.
Heloísa: depois de amanhã, até lá tenho que ficar aturando o Kauê no meu pé - revirou os olhos colocando a bebidas nos copos - aqui gente, podem pegar.
Bebemos a bebida e tinha ficado muito boa, depois voltamos pra sala.
Gabrielly: beleza, vamos começar, eu começo - girou a garrafa e caiu na Larissa - verdade ou desafio?
Larissa: humm... Verdade.
Gabrielly: ok... Você gosta do Rafael?
Larissa: do Rafael? Não. Só ficamos algumas vezes.
Heloísa: gosta sim que eu sei - deu risada, ela tava bem bêbada já, antes de fazer a bebida tinha bebido três doses de vodka.
Larissa: minha vez - girou a garrafa e caiu na Jade - verdade ou desafio?
Jade: desafio.
Larissa: hum... Desafio você a mandar mensagem pro último menino que você trocou ideia falando que tá apaixonada por ele.
Jade: ah mas aí é sacanagem, eu não gosto dele.
Heloísa: escolheu desafio agora vai ter que falar gata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Tráfico
FanfictionDe alguma forma a minha alma conhecia a sua alma, antes mesmo que tivéssemos a chance de nos encontrar.