76

851 33 1
                                    

Sophia💋

Alguns dias depois...

Alguns dias se passaram e hoje é dia do chá revelação do filho da Larissa e do Rafael, eu e as meninas organizamos tudo e confesso que tô muito ansiosa pra ela descobrir o sexo do bebê!

Rafael e os meninos não nos deixaram em paz perguntando o sexo do bebê, mas não falamos as únicas pessoas que sabem o sexo sou eu, a Heloísa e a Gaby. Jade quis saber também mas não falamos pra ela.

Desde que a Jade voltou a morar aqui ela vem agindo de uma forma estranha, não parece a mesma Jade que eu conhecia a alguns meses atrás. Talvez isso seja devido a perda do pai, talvez, mas só sei que ela tá bem estranha.

Tentei tirar isso da cabeça e fui terminar de me arrumar, a festa seria na casa da mãe do Rafael que é aqui no morro mesmo, pela casa ser bem grande e ter uma área verde bem grande optamos por fazer lá. A festa começa às 16h00 e eu as meninas organizamos tudo hoje de manhã, agora saí 15h00 e eu já estou quase pronta.

Vou optar por chegar mais cedo pra ajudar, Lima dormiu aqui em casa ontem e nesse exato momento estava esperando na sala eu terminar de me arrumar.

Coloquei um vestido branco coladinho e fiz babyliss no meu cabelo, fiz uma make bem básica e já estava pronta, passei meu perfume, peguei meu celular e desci.

Lima: Porra... Valeu todo minuto de espera, tá gata pra caralho - puxou minha cintura me dando um beijo.

Sophia: Tu também tá gato pra caralho... E cheiroso - falei e ele sorriu negando.

Lima: Vamos? - assenti e a gente saiu.

[...]

Gabrielly: Gente tá tudo muito lindo! A gente arrasou.

Sophia: Realmente, eu acho que a Larissa vai amar!

Lima: Amor é sério, pode me contar se a cria é menina ou menino, não vou falar pra Larissa e nem pro Rafael não - encheu o saco querendo saber pela milésima vez e eu revirei os olhos.

Heloísa: Não fala não amiga, homem é tudo burro, não vão saber disfarçar quando virem o Rafael.

DN: Qual é meninas, podem falar, a gente sabe guardar segredo.

Gabrielly: Não, não e não, agora saiam daqui que a gente tá cheia de coisa pra fazer e vocês tão atrapalhando a gente.

Eles bufaram e ficaram reclamando mas saíram.

Jade: Gente, a Larissa chegou - chegou correndo perto da gente - E os convidados tão quase todos aí também.

Larissa: Gente caralho, tá tudo muito lindo! Vocês arrasaram! - falou quando chegou perto da gente - Eu já disse que amo vocês? - falou envolvendo todas nós num abraço de uma vez só.

Heloísa: Que isso gata, você merece, a gente te ama também!

Larissa: Sério vocês são muito fodas, não sei o que eu faria sem vocês.

Rafael: Tenho que admitir, até que as vadias sabem organizar uma festa mesmo, tão de parabéns - olhamos pra ele com cara de tédio - Tô brincando gente, vocês não são vadias não, ficou tudo muito lindo.

Entre o Tráfico Onde histórias criam vida. Descubra agora